Pais transformam a própria casa em cinema para entreter filho na quarentena

Pais transformam a própria casa em cinema para entreter filho na quarentena
Reprodução/Mariel Mavil/Facebook

Garoto disse sentir falta de frequentar as salas

Fundamental para evitar o alastramento do coronavírus, a quarentena pode ser um período difícil não apenas para adultos, mas também para crianças. Mariel Mavil e seu marido usaram a criatividade para compensar a saudade que seu filho sente de ir ao cinema. Adaptando sua casa como se fosse um cinema, o casal mexicano criou um balcão para vender guloseimas ao garoto, improvisou ingressos e até numerou o sofá de casa como acentos de uma sala. Confira abaixo:

Mi hijo es fan del cine y creo es lo que más extraña visitar en esta contingencia y pues como no podemos ir, con su papá le trajimos el cine a casa, fue una gran sorpresa 🥰 🎥 . #cinepolis. Martin Cubillas

Posted by Mariel Mavil on Saturday, April 18, 2020

Meu filho é fã de cinema e acho que isso é o que ele mais sente falta nessa quarentena e, como não podemos ir, trouxe o cinema para casa com o pai dele. Foi uma grande surpresa”


Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.