Fleabag | Performance da peça será lançada online em apoio a combate ao COVID-19

Performance de Fleabag será lançada online em apoio a combate ao COVID-19
Amazon Prime Video/Divulgação

Arrecadação da peça escrita e estrelada por Phoebe Waller-Bridge será revertida para a caridade

Uma performance ao vivo da peça de Fleabag será lançada como apoio ao combate ao coronavírus. De acordo com o Deadline, o espetáculo escrito e estrelado por Phoebe Waller-Bridge foi gravado no tradicional teatro britânico de Wyndham em 2019, e ficará disponível no Reino Unido e na Irlanda nesta segunda (6) pelo serviço de streaming Soho Theatre. O Amazon Prime Video ficará responsável pelo lançamento na Austrália, Nova Zelândia e Canadá a partir do dia 10 de abril. Ainda não há informações sobre o lançamento da gravação no Brasil.

Os ingressos para essa performance da peça que inspirou a série de TV serão doadas para instituições de caridade e para o fundo de apoio Fleabag, que vai doar £2,5 mil (aproximadamente R$ 16 mil) a freelancers da indústria de teatro afetadas pela pandemia.

Adaptação de uma peça criada pela própria Waller-Bridge, a série de Fleabag mostra o cotidiano de uma jovem tentando lidar com uma tragédia recente em Londres, na Inglaterra. Na segunda temporada, a protagonista encontra um padre que a incentiva a ver o mundo de outra forma. O elenco da série inclui ainda Olivia Colman, vencedora do Oscar 2019 por A Favorita. As duas temporadas da série estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming Amazon Prime Video.



Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.