Aves de Rapina | Novos pôsteres e detalhes emocionantes na CCXP2019

Aves de Rapina: novos pôsteres e detalhes emocionantes
Warner Bros/Divulgação

Durante a CCXP2019, vimos muitos conteúdos incríveis do próximo filme da Warner Bros/DC, Aves de Rapina, estrelado por Margot Robbie, Rosie Peres, Jurnee Smollett-Bell, Mary Elizabeth Winstead e Ella Jay Basco. Mas antes de qualquer coisa, vamos dar uma olhada nestes pôsteres!

Honestamente, por mais que algumas pessoas estejam achando o material de divulgação meio brega, nós gostamos bastante do figurino e da escolha geral do conceito por trás dos trailers e pôsteres. Dá para ver que o filme está se esforçando para criar um conteúdo com características bem próprias e se apoiando nos elementos mais divertidos dos quadrinhos.

No painel de Aves de Rapina na CCXP, foram exibidos dois clipes. Um deles, foi um novo trailer que introduzia melhor a Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e a Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) e os problemas que levam as duas para a gangue de garotas da Harley Quinn (Margot Robbie). O segundo clipe, foi a sequência de abertura do filme, descrita assim pelo The Hollywood Reporter:

“Então, Harley inicia narrando como ela estava começando de novo depois de se separar do Coringa, em um novo lugar… com alguns novos animais de estimação… e, para começar, o dono de uma loja de animais morto por dizer que aceitava “pagamento em espécie”.

Se isso soa emocionalmente saudável demais para a Harley Quinn, não se preocupe, o fechamento da cena veio logo depois de ouvirmos uma piada de amigos do Coringa dizendo que a separação era apenas temporária, envolvendo Harley bêbada e retornando ao local especial que ela e Sr. J costumavam compartilhar, a Ace Chemical Plant, onde o Coringa a deixou em um tanque tóxico, criando Harley como a conhecemos agora. Depois, destruindo a fábrica de produtos químicos com a ajuda de um navio-tanque que estava parado, esperando seu roubado. Assim que a explosão se fez multicolorida na tela, o logotipo do filme surge e as imagens iniciais acabam”.

Depois da exibição dos clipes, Robbie comentou sobre como queria realizar este projeto porque ainda não estava pronta para se despedir de Harley Quinn.

“Na verdade, eu não havia lido os quadrinhos até começar a pesquisar a personagem de Harley Quinn”, disse Robbie, “e então quando comecei a ler, eu fiquei obcecada.”

Cada atriz compartilhou seu amor pelas personagens, especialmente Smollett-Bell, que nomeou Gail Simone como a inspiração por trás de sua versão de Dinah Lance. Também ouvimos mais sobre a história de fundo da Canário:

“Uma figura superpoderosa que, após a morte de sua mãe, lutou contra as ações que a levavam para o caminho certo, optando por se tornar uma cantora em Black Mask, a boate de Roman Sionis, interpretado por Ewan MacGregor. “O que foi interessante de explorar foi a construção de uma mulher que é tão poderosa, mas encontra-se em um ponto que não está disposta a possuir seu próprio poder”, revelou a atriz antes de prometer que, no final do filme, Dinah Lance será reconhecida pelos fãs dos quadrinho. “Dinah está de todo coração”, completou ela”.

Parece que a produção do filme decidiu manter a personagem como um legado. Além disso, claramente teremos ‘Canary Cry‘. Nós vamos conseguir Canary Cry em um filme de quadrinhos de grande orçamento!

É realmente empolgante ver um filme de super-heróis verdadeiramente diversificado e focado em mulheres, apresentando algumas das melhores da DC. Honestamente, se a DC acertar isso (o que eu sinto que eles realmente podem), vai ser incrível!


Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.