Daisy Ridley revela se os fãs saberão quem são seus pais no final de Star Wars: The Rise of Skywalker

os pais de Ray em Star Wars
Star Wars: Episódio IX/Lucas Film/Divulgação

Esta semana, Daisy Ridley encontrou o USA Today para falar sobre seu último filme, Ophelia (em alguns cinemas agora), bem como o próximo filme que será o final do arco de histórias de Star Wars, e se os fãs sairão com uma resposta à pergunta que temos desde 2015, Star Wars: The Force Awakens. Quem são os pais de Rey? Vamos descobrir neste filme? Segundo Ridley, a resposta é sim! Aqui está exatamente o que ela tinha a dizer:

Q: Há uma grande obsessão com os pais de Rey, e muitos fãs ficaram insatisfeitos quando eles foram revelados como “ninguéns” em O Último Jedi. Existe mais história deles no novo filme?

Ridley: (Diretor J.J. Abrams) disse que a pergunta foi respondida. Então, no final do filme, você vai saber o que aconteceu.

É bom saber que as perguntas serão respondidas e a história será encerrada. Os fãs são inconstantes, e não há como agradar a todos, mas esperamos que as massas estejam felizes com o que o filme traz.

Star Wars: The Rise of Skywalker estará nos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.