Estreias de Julho | O Rei Leão, La Casa de Papel, Stranger Things 3 e muito mais!

Estreia de julho (2019)
Fonte: Divulgação

Confira as estreia de julho, pois neste mês, teremos várias estreias muito aguardadas, tanto no cinema quanto nos serviços de streaming (HBO Go, Netflix, etc). Então, decidimos juntar tudo em uma lista para você não perder nada.

Cinema

04 de julho

Homem-Aranha: Longe de casa (Spider-Man: Far From Home).

Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Precisando de ajuda para enfrentar monstros nomeados como Elementais, Fury o convoca para lutar ao lado de Mysterio (Jake Gyllenhaal), um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela. Além da nova ameaça, Peter precisa lidar com a perda de seu amigo, Tony Stark, que deixou para o garoto seus óculos com acesso a um sistema de inteligência artificial associado à Stark Industries. Tudo isso acontece logo depois de Vingadores: Ultimato e promete ser o último filme desse ciclo.

Um Homem Fiel (L’Homme Fidèle)

O longa é um drama francês que conta a história de Marianne (Laetitia Casta) que, nove anos depois de abandonar o namorado pelo melhor amigo. Agora viúva, ela volta para o jornalista Abel (Louis Garrel). Porém, o que parece um belo recomeço logo se mostra bem mais complicado e Abel se vê enrolado em um monte de drama, como as maquinações do estranho filho de Marianne e a questão de afinal o que aconteceu com o ex marido dela.

11 de julho

Os Mortos Não Morrem (The Dead Don’t Die)

Em uma cidadezinha pacata, uma série de crimes começam a chamar a atenção dos policiais Cliff (Bill Murray) e Ronald (Adam Driver). Depois de investigarem, descobrem que os seus piores medos se tornaram reais: o local está sendo tomado por zumbis, que voltaram para retomar as atividades que faziam diariamente quando vivos. O elenco está cheio de estrelas como Selena Gomez, Iggy Pop, Bill Murray, Rosie Perez e muitos outros.

18 de julho

O Rei Leão (The Lion King)

Depois do sucesso de bilheterias que foi a animação em 1994, os estúdios Disney pretendem repertir a dose.

25 de julho

As Trapaceiras (The Hustle)

Duas vigaristas (Anne Hathaway e Rebel Wilson), uma de baixo nível e outra de alto nível, competem para conseguir extorquir a fortuna de um ingênuo prodígio da tecnologia.

As Rainhas da Torcida (Poms)

Diane Keaton (Noivo Neurótico, Noiva Nervosa) lidera um grupo de cheerleaders na terceira idade. Há menos de uma hora de Phoenix está localizada uma comunidadde de aposentados. Um lugar onde palmeiras cercam as ruas, o céu está sempre limpo e o táxi, que é uma ambulância, passa duas ou três vezes por dia para levar algum idoso embora para sempre. É lá que a primeira equipe de líderes de torcida de mulheres com mais de 60 anos surge. O elenco do filme tem nomes como Pam Grier (Jackie Brown), Jacki Weaver (O Lado Bom da Vida) e Celia Wenston (Encontro Explosivo).

O Mistério do Gato Chinês (Kûnai)

Na Corte Imperial da Dinastia Tang, um gato demoníaco possui a esposa de um general e acaba matando uma concubina. Para investigar o assassinato, o poeta Bai Letian (Huang Xuan) e o monge Kûkai (Shôta Sometani) unem forças, formando uma inusitada dupla.

Televisão e Streaming

Euphoria – série HBO Go

A série estreou no final de junho, mas segue um novo episódio todo domingo às 23h. A trama começa pouco antes do primeiro ano de ensino médio de Rue (Zendaya) quando ela retorna de uma temporada de reabilitação depois de uma overdose no início do verão. Sem intenção de permanecer limpa, Rue rapidamente volta aos velhos hábitos, pegando qualquer substância que possa conseguir para acalmar a ansiedade sufocante em sua cabeça. É um papel diferente de qualquer outro que ex-estrela da Disney já fez.

https://www.youtube.com/watch?v=vuAzkZIiGxI

1 de julho

Capitão Fantástico (Capitain Fantastic – 2016) – filme Netflix

Estreia na Netflix o filme de 2016. Ben (Viggo Mortensen) tem seis filhos com os quais vive longe da civilização, no meio da floresta, numa rígida rotina de aventuras. As crianças lutam, escalam, leem obras clássicas, debatem, caçam e praticam duros exercícios, tendo a autossuficiência sempre como palavra de ordem. Certo dia, um triste acontecimento leva a família a deixar o isolamento e o reencontro com parentes distantes traz à tona velhos conflitos.

Deslize (Swiped) – filme Netflix

Enquanto a sequência de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” não chega na Netflix, dá pra matar a saudade de Noah Centineo em mais um filme disponível na plataforma. Para quem não sabe, a comédia com o galã da gigante do streaming já foi lançada nos cinemas norte-americanos. Nela, Centineo interpreta Lance Black, um jovem que começa a ganhar popularidade e dinheiro com um aplicativo de encontros casuais.

4 de julho

Stranger Things 3 – série Netflix

É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo.

8 de julho

Mal Nosso – filme Netflix

O longa é um terror nacional original para a Netflix. Ele narra a história de um espiritualista é avisado que um poder demoníaco deseja destruir a alma de sua filha. Temendo o veredito, ele contrata um assassino em série na deep web para tentar protegê-la.

15 de julho

No Coração de Ouro: O Escândalo da Seleção Americana de Ginástica – documentário HBO Go

Em 2017 o mundo esportivo foi abalado pelos devastadores relatos de abusos sexuais cometidos ao longo de três décadas por Larry Nassar, osteopata do time de ginástica artística dos EUA. Este documentário original da HBO explora a cultura de silêncio e poder, e os interesses que possibilitam a impunidade dos abusadores por tanto tempo.

19 de julho

La Casa de Papel (Parte 3) – série Netflix

O roubo foi um sucesso. A gangue está vivendo suas vidas na impunidade mas quando um deles é pego pela polícia, cabe ao Professor e seus pupilos se reunirem para uma nova missão. Dessa vez, não é sobre dinheiro, é sobre família.

Queer Eye (temporada 4) – reality Netflix

“Queer Eye for the Straight Guy” mostra cinco homens gays especializados em várias áreas dando uma repaginada na vida de um homem hétero. Ah, o elenco dos episódios novos é diferente do original, mas as ideias de inclusão LGBT continuam presentes.

24 de julho

Privacidade Hackeada – documentário Netflix

Entenda o caso do escândalo da Cambridge Analytica, empresa britânica responsável pelo vazamento e uso não autorizado de dados pessoais retirados do Facebook.

26 de julho

Orange is the New Black (temporada 7) – série Netflix

A sétima temporada de “Orange Is The New Black” será a última da série. epois de seis temporadas entre a prisão de segurança mínima e máxima, graças a um golpe de sorte, Piper finalmente deixou o cárcere. O que isso significa para a série e como as coisas vão mudar para a próxima temporada, agora que uma das principais protagonistas está finalmente livre? Piper comemorou o último dia de cativeiro em um casamento com Alex, renovando seu amor, mesmo que esta última ainda tenha que passar mais 4 anos lá. Ela também conseguiu organizar um jogo de futebol entre os internos dos blocos C e D, cancelando a rivalidade entre os grupos e concretizando uma pequena realização pessoal antes de sair.

30 de julho

Rupaul’s Drag Race (temporada 10) – série Netflix

O Juri é composto por RuPaul, Michelle Visage, Ross Mathews e Carson Kressley. Como na última temporada Mathews e Kressley se revezam na bancada do juri durante os episódios, compartilhando a responsabilidades do julgamento.

31 de julho

No último dia do mês, entram no catálogo da Netflix alguns filmes muitos emblemáticos, tanto para a cultura pop quanto para teoria do cinema. Aqui estão eles:

Monty Python – O Sentido da Vida (Monty Python’s The Meaning of Life (1983)

Réquiem Para um Sonho (Requiem for a Dream – 2000)

Gênio Indomável (Good Will Hunting – 1997)

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.