Game of Thrones | Diretor conta porque decidiu não mostrar o caminho de Arya até o Rei da Noite

Diretor conta porque não mostrou o caminho de Arya até o Rei da Noite
Game of Thrones/HBO/Divulgação

2019 viu muitos finais, incluindo a temporada final de Game of Thrones. A oitava temporada da amada série da HBO acabou sendo divisiva, mas isso não significa que os fãs não estão interessados ​​em saber mais sobre as decisões tomadas nos episódios finais. Miguel Sapochnik, que dirigiu alguns dos maiores episódios da série, incluindo “The Long Night“, que assistiu à muito aguardada Batalha de Winterfell, conversou recentemente com o The Hollywood Reporter. Durante a entrevista, ele explicou por que eles optaram por não mostrar o caminho de Arya Stark (Maisie Williams) para alcançar o Rei da Noite.

“Qual foi sua reação quando leu sobre o grande momento de Arya, matando o Rei da Noite?”, Perguntou THR.

“Eu questionei tudo e trabalhamos muito e duramente para encontrar o equilíbrio certo de credibilidade versus cumprimento de pedidos”, explicou Sapochnik. “Então nós filmamos e refizemos e descobrimos que o que era realmente importante era o ritmo.”

Ele acrescentou: “Em um ponto, havia um plano elaborado para que ela lutasse contra a floresta Weirwood, mas à medida que avançávamos percebemos que ela já havia feito isso no início do episódio, então pareceu uma repetição. No final Sentimos que não importava como ela chegasse lá – o que importava era montar aquele momento em que o Rei da Noite a pega no meio do caminho e achamos que ela irá morrer, então ela alcança a faca e conclui a cena. O desempenho pós-queda também, compartilhando um momento com seu irmão, Bran. É o sorriso cansado de um “hoje não.”

Durante a entrevista, Sapochnik também falou sobre as cenas cansativas de “The Long Night” e como o trabalho na série o transformou em diretor. Além da batalha contra os whitewalkers, ele também dirigiu “The Gift” e “Hardhome” na quinta temporada, “Battle of the Bastards” e “The Winds of Winter” na sexta temporada, e “The Bells” na oitava temporada. Você pode ler a entrevista completa aqui.

Recentemente, Williams se juntou ao restante do elenco na San Diego Comic-Con para o painel final de Game of Thrones. Durante o evento, ela pôs fim à teoria de que Jon Snow ajudou Arya a matar o Rei da Noite.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.