Mulan | Live-action passa por extensas refilmagens antes de seu lançamento em março

Mulan passará por intensas refilmagens
Mulan/Walt Disney/Reprodução

O mais recente remake live-action da Disney, Mulan, atingiu outro problema controverso. O filme tem atraído atenção dos fãs desde a primeira vez que foi divulgado que o personagem Mushu foi substituído por uma Phoenix que não fala. Houve também curiosidade quanto ao aspecto musical do filme, depois de ouvir que somente algumas das músicas originais serão incluídas, e serão apenas reproduzidas no filme e não cantadas pelas personagens.

A estrela do filme, Yifei Liu, também enfrentou uma reação negativa quando recentemente falou nas redes sociais sobre seu apoio à polícia em Hong Kong em meio aos protestos políticos que estão ocorrendo atualmente na área contra um projeto de lei de extradição apresentado pela chefe-executiva de Hong-Kong, Carrie Lam.

E agora o filme estará passando por algumas reformulações importantes antes do lançamento em março. Embora normalmente não sejam grandes notícias, porque a maioria dos filmes de grande orçamento com cenas de batalha e cenas extensas acabam tendo que fazer refilmagens, essa situação é um pouco mais complicada, pois o filme teve respostas muito ruins nas primeiras sessões de teste.

Mulan chega aos cinemas em 27 de março de 2020.

Fonte: The Disinsider.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.