Riverdale | Lili Reinhart revela alguns detalhes da 4ª temporada

Lili Reinhart revela alguns detalhes da 4ª temporada de Riverdale
Fonte: Matt Winkelmeyer/Getty Images

AVISO: Este artigo contém spoilers da 4ª temporada de Riverdale que podem influenciar sua satisfação em descobrir as tramas sozinho. Leia por sua conta e risco.

Algumas dos integrantes da 4ª temporada de Riverdale vão se formar no próximo capítulo da saga. A atriz Lili Reinhart (como Betty Cooper) confirmou que haveria alguns personagens principais saindo do ensino médio em breve.

Em entrevista à Variety, Reinhart disse que poderão ter apenas mais três temporadas para contar a história depois da 4ª temporada da série. Como o programa é basicamente sobre adolescentes, então, até uma 7ª temporada haveria tempo suficiente para o enredo finalmente fechar com maestria a trama.

“As crianças estão se formando no ensino médio na quarta temporada”, disse a atriz. “Quando eles terminarem o ensino médio, espero que haja coisas melhores para Betty.”

Enquanto isso, o showrunner e criador Roberto Aguirre-Sacasa disse em uma entrevista à TV Line que a próxima temporada contará com mais cenas dentro da escola, já que o elenco está no último ano do High School nos EUA. Archie (KJ Apa) estará de volta ao time de futebol, as Vixens também estarão presente em muitos episódios.

Novos rostos também surgirão para apimentar as histórias de Riverdale. Sam Witwer se juntou à série em um papel recorrente como professor de escrita criativa, o Sr. Chipping. Ele será o mentor de Jughead (Cole Sprouse) como escritor, o que deve ser bom, exceto que o Sr. Chipping tem essa escuridão dentro dele que será explorada no enredo.

Kerr Smith também foi escalado como diretor Sr. Mel. Seu personagem é descrito como um pouco duro, especialmente entre os idosos. Mischel Prada, por outro lado, voltará nesta temporada como a investigadora particular Hermosa. Ela é ambiciosa, confiante, decisiva e calculista.

Além de tudo isso, o episódio 1 da 4ª temporada promete ser super emocional para os fãs, pois é o episódio de homenagem a Luke Perry (o pai de Archie, Fred Andrews). A parcela especial será um episódio independente que ainda estará vinculado aos personagens, mesmo que o tributo seja sobre o ator na vida real.

A convidada especial Shannen Doherty tem cenas com os adolescentes logo no início da trama. Aguirre-Sacasa, roteirista da série, deu a entender que esse episódio especial mudaria a ideia original que eles tinham para o show desde a morte de Perry, em março passado.

Imagens da 4ª temporada de Riverdale
Riverdale/CW/Divulgação

A 4ª temporada de Riverdale estreia quarta-feira, 9 de outubro de 2019.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.