Homem-Aranha: Longe de Casa | Escritor revela que muitos personagens podem ser skrulls

Os Skrulls em Capitã Marvel
Capitã Marvel/Marvel/Divulgação

O final de Homem-Aranha: Longe de Casa abriu um novo aspecto do MCU que poderia levar a algumas grandes e divertidas histórias envolvendo os skrulls. Se você ainda não assistiu ao filme, aqui vai um aviso de spoilers.

(Alerta de Spoilers!!!)

A última cena de pós-créditos no Homem-Aranha: Longe de Casa revelou que o verdadeiro Nick Fury estava em uma estação espacial com os Skrulls, enquanto Talos estava se passando por Fury na Terra, durante toda a tentativa de parar os elementais com Mysterio e Peter Park

Nós também descobrimos que existem células Skrull adormecidas na Terra. Por isso, muitos fãs já estavam imaginando se alguns dos personagens que existem no MCU podem acabar sendo Skrulls. Bem, de acordo com o co-escritor de Longe de Casa, Erik Sommers, isto é muito possível! Quando questionado sobre isso em uma entrevista para a THR, Sommers disse:

“É certamente possível. Não escrevemos nada e nem planejamos nada especificamente, mas acho que isso abre um mundo de possibilidades que é muito empolgante para o MCU”.

A questão é: a Marvel realmente vai utilizar essa ideia? Eu, pessoalmente, acho que em algum momento, sim. O final de Homem-Aranha: Longe de Casa definitivamente plantou sementes para algum tipo de versão do clássico enredo da história em quadrinhos da Invasão Secreta. O filme definitivamente não conta essa história exata, mas não é difícil pensar que isso levará a algo fortemente inspirado por ela.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.