Stranger Things | Produtores revelam que a 4ª temporada pode viajar para fora de Hawkins

Stranger Things 3
Stranger Things/Netflix/Divulgação

(Alerta de Spoilers!)

Em entrevista à Entertainment Weekly, os criadores de Stranger Things Matt e Ross Duffer conversaram sobre o futuro da série.

As cenas finais do último episódio de Stranger Things 3 foram insanas! Hopper se sacrificou para fechar o portal, Eleven perdeu seus poderes (por enquanto), ela foi morar com Joyce e os meninos Byers, eles venderam a casa e foram vistos pela última vez fazendo as malas e se mudando. A linha do tempo segue em outubro, e as crianças estão planejando se ver novamente no Dia de Ação de Graças e no Natal. Foi uma cena final terrivelmente triste, principalmente quando El leu a carta de Hopper e as crianças se despediram. Mas então a cena dos créditos reacendeu as nossas esperanças. O americano poderia ser Hopper?! Vai ser cruel se não for ele. E os russos têm um demogorgon, então isso não é nada bom.

Stranger Things ainda não teve uma Temporada 4 confirmada pela Netflix, mas com a série quebrando recordes e sendo o programa original mais popular da Netflix de todos os tempos, parece certo que haverá outra temporada. Na entrevista, Ross Duffer explicou que eles não têm todos os detalhes escritos para o próximo capítulo da história, porém têm os objetivos gerais e a história geral em mente. Matt Duffer acrescentou: “Eu acho que a maior coisa que vai acontecer é que a série vai se tornar maior, não necessariamente em termos de escala ou em termos de efeitos especiais, mas se expandir permitindo enredos em áreas fora de Hawkins“.

Isso poderia significar a Rússia, isso poderia significar a nova cidade para a qual a gangue Byers se mudou, poderia muito bem significar ambos… Ross acrescentou: “Supondo que haja uma quarta temporada, obviamente a questão de quem é esse americano naquela sela e também o que eles estão fazendo com o Demogorgon são pontos importantes. Isso obviamente vai ter um papel enorme em uma potencial 4ª temporada de Stranger Things”. O produtor executivo Shawn Levy acrescentou: “Certamente, a terceira temporada termina com várias tramas distintas umas das outras. E se houver uma quarta temporada, acho que vamos ver todas elas exploradas”.

Ross Duffer revelou também:

“No final da segunda temporada, sabíamos sobre Billy. Sabíamos que os russos iriam entrar. Não conhecíamos o shopping e essas coisas, mas, novamente, tínhamos em mente os grandes objetivos. É assim que estamos na 4ª temporada. Nós sabemos dos grandes eventos. Agora, é só preencher essas linhas nos detalhes. Estamos muito empolgados para saber onde isso está indo. Mais uma vez, como dissemos, vai parecer muito diferente desta temporada. Mas acho que é a coisa certa a fazer e acho que vai ser emocionante”.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.