The Batman | Diretor afirma que não irá refazer a história do morcego, mas vai se concentrar em Bruce Wayne no modo detetive

batman
The Batman

Nós descobrimos o que o diretor Matt Reeves está fazendo para o filme The Batman. Ele já disse que esse será um conto noir de Batman e que ele se concentrará em Batman no modo de detetive:

“É muito mais um conto noir de Batman. Há muitas coisas em seus ombros e espero que seja uma história emocionante, mas também emocional. É mais um Batman no “modo de detetive” do que já vimos nos filmes. Os quadrinhos têm pouco disso. Ele deveria ser o maior detetive do mundo, e isso não é necessariamente parte do que os filmes têm mostrado. Eu adoraria que esta fosse uma jornada de rastrear os criminosos e tentar resolver os crimes, isso permitirá que o personagem tenha um arco e possa passar por uma transformação. ”

Não espere que este filme nos dê uma retrospectiva da história de origem do Batman. Esse vai ser um tipo diferente de filme, que envolveu Bruce Wayne se tornando um detetive genial. O THR oferece a seguinte atualização:

“Este novo Batman precisava se adequar a um tempo definido. Ele está escrito há cerca de 30 anos, e a história não é nem outro relançamento de sua origem nem a história de um combatente do crime em Gotham City. Ele ainda é Bruce Wayne, tentando encontrar o caminho para se tornar um detetive genial”

Isso vai bem com o que Reeves tem dito o tempo todo. Eu realmente amo a direção que este filme está tomando, e vai ser muito legal ver como isso acontece! Eu gosto que seja mais um suspense psicológico noir.

Reeves vai começar a filmar o filme em 2020, e Robert Pattinson é o ator que assumirá o papel do detetive Batman. O filme também será preenchido com cerca de meia dúzia de vilões da galeria de vilões, que incluem Pinguim, Charada, Mulher Gato e muito mais.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.