Um vídeo autoral brutal | Irmão do Jorel

Irmão do Jorel/Cartoon Network/Reprodução
Irmão do Jorel/Cartoon Network/Reprodução

Um vídeo autoral brutal é quase um documentário sobre o processo de criação e as inspirações de Juliano Enrico, criador da animação

Neste quase documentário, Juliano abre as portas de sua infância e da história da sua família para mostrar pra gente todas as inspirações por trás do desenho “Irmão do Jorel”. No vídeo, ele conta a respeito de sua família real ser quase que um reflexo mais divertido da família do irmão do Jorel.

Juliano começa o vídeo nos mostrando sua garagem onde vários itens icônicos do desenho são armazenados, como as botas amarelas do protagonista, o capacete alucinante utilizado no episódio “corrida alucinante” da primeira temporada, as câmeras que inspiraram a “câmera obsolete 500” e a câmera “obsoleta 5000”, que aparecem quando irmão do Jorel apresenta seu telejornal.

Vemos também as fotos de família do Enrico, a vovó Gigi, sua mãe, o seu Edson, a vovó Bety inspiração para a vovó juju (ela realmente sempre tinha abacate na geladeira!) e muitos outros personagens.

Alguns trechos do ‘quase documentário’ já haviam sido exibidos no especial do Cinemark “edição especial alucinante”, como as partes que contam sobre a história da escola que inspirou a “pônei encantado” no desenho e a partida da Lara para o Japão.

O vídeo foi como um presenta do Cartoon Network e de todos os responsáveis pelo “Irmão do Joral” aos fãs da animação. Ele está disponível no canal do youtube do Cartoon e vale a pena conferir!

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.