Vingadores: Ultimato chega ao Disney+ com cena inédita de Tony Stark e sua filha

Cena deletada mostra Tony Stark e sua filha, Morgan
Marvel/Divulgação

Cena com Katherine Langford mostra Tony Stark após a morte

O Disney+ foi lançado recentemente nos Estados Unidos com uma série de materiais exclusivos, incluindo cenas inéditas e making offs. Realmente, há muitas coisas para assistir! Porém, uma cena deletada de Vingadores: Ultimato chamou a nossa atenção: o final da saga ‘Infinity’, que viu nossos heróis favoritos resolvendo a bagunça que Thanos deixou no universo, trás também um encontro entre Tony Stark e sua filha, agora quase adulta, Morgan.

Finalmente, conseguimos o que Katherine Langford (30 Reasons Why) filmou para o longa. A cena se passa no que os Irmãos Russo chamam de estação intermediária, o lugar dentro dos Pedras do Infinito onde Thanos conversou com uma bebê Gamora em Vingadores: Guerra Infinita.

Na cena deletada, Tony Stark (Robert Downey Jr.) é recebido neste lugar por Morgan, que ele não reconheceu imediatamente, porque ela cresceu. Eles têm uma conversa agradável, e ela o conforta em seu próprio luto. Confira!

Mas uma coisa realmente nos chamou a atenção de uma maneira que talvez seja apenas o meu pensamento esperançoso. Tony pergunta se ele está morto, e Morgan responde afirmando que ela não pode dizer. Por que isso? Porque, nesta parte central das pedras, ele ainda não está morto? Ou é porque há mais trabalho a ser feito e poderemos ver Tony Stark novamente?


Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.