David Harbour sugere que o filme da Viúva Negra explicará seu sacrifício em Vingadores: Ultimato

Viúva Negra em Vingadores: Guerra Infinita
Vingadores: Guerra Infinita/Marvel/Divulgação

Neste fim de semana na Comic-Con, os fãs puderam dar uma olhada pela primeira vez no próximo filme da Viúva Negra da Marvel e todos os presentes ficaram impressionados com a cena que foi compartilhada. Este filme será repleto de ação e sequências de luta. Mas isso não é tudo. O filme também será preenchido com informações que prenunciam as escolhas que a personagem de Scarlett Johansson fez no MCU.

David Harbour, que interpreta Alexei, também conhecido como O Guardião Vermelho, sugere que a história irá explicar o último sacrifício que ela fez em Vingadores: Ultimato e algumas das outras decisões que ela fez ao longo dos filmes que participou.

“É ótimo porque você tem que voltar um pouco no tempo com ela, certo? E você começa a explorar esses eventos e essa é uma das coisas mais interessantes no filme porque, uma vez que já sabemos dos eventos em Vingadores, podemos explorar como ela chegou lá e o que levou até aquela escolha”.

Essa escolha de que ele está falando foi o sacrifício que a personagem fez em Vormir se jogando de um penhasco para que sua equipe e família pudessem obter a pedra da alma e impedir Thanos. Habour continua a explicar:

“Eu acho que essa é a parte interessante em ter mais uma peça da narrativa. Nós podemos voltar e explorar esse período de tempo entre os eventos da Guerra Civil e aquele arco em particular. Nos conhecemos há muito tempo e essa relação joga com coisas que estão além do arco que vai ser apresentado no filme. O melhor de saber o final de uma história é que você pode voltar e prenunciar ou jogar contra ela e é muito gratificante para os fãs verem esses momentos de preparação de terreno para atitudes futuras”.

Com certeza, o filme será ainda mais interessante de assistir, especialmente depois de saber qual é o destino dela. Fico feliz que parte de sua história e seu passado sejam explorados neste filme para preencher os espaços em branco da personagem. Ao menos para mim, foi muito frustrante ver a Viúva Negra se sacrificando daquele jeito, assim como o Gavião Arqueiro, ela também tinha coisas a perder e não podemos aceitar que essas personagens femininas tão importantes para uma história tão grandiosa sejam descartadas para impulsionar arcos de outras personagens masculinas.

Johansson e Harbour serão acompanhados no filme por Florence Pugh, Rachel Weisz e O-T Fagbenle. O filme está sendo dirigido por Cate Shortland a partir de um roteiro de Jac Schaeffer e Ned Benson. Viúva Negra chega aos cinemas em 1º de maio de 2020.

Você pode dar uma olhada no stand que rolou no evento em São Francisco no vídeo abaixo:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.