WandaVision | Visual novo e referências clássicas no teaser divulgado

WandaVision: entenda o novo visual de Wanda no teaser
Marvel Entertainment/Divulgação

Recentemente, Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki tiveram suas primeiras cenas reveladas durante o Super Bowl. Confira!

O grande destaque do teaser ficou por conta de WandaVision, que confirmou a existência do Multiverso da Marvel, além de exibir o uniforme clássico da Feiticeira Escarlate com direito a uma nova logo dos Studios Marvel agora com as cores da Disney.

No entanto, algo que nos chamou atenção foi o figurino de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e como ele expressa tudo o que aconteceu com ela no Universo Cinematográfico da Marvel.

Wanda é uma das personagens mais jovens da franquia e tudo o que sabemos dela é muito trágico. Começando com a perda de seu irmão gêmeo em Vingadores: A Era de Ultron, seguido pela perda acidental de seus poderes em Guerra Civil. Cada movimento jogou a heroína em mais tumulto e nos deixou em territórios nunca explorados até então. Parte do problema vem do fato de que Wanda, no grande esquema do MCU, ainda não estava definida como uma personagem principal, talvez por isso seus traumas e dores foram deixados de lado por tanto tempo.

Agora, tudo indica que vamos nos deparar com um mundo peculiar de Wanda tentando compreender e superar tudo o que aconteceu com ela. No teaser, passamos por sua vida com Vision através de uma série de cenários clássicos de comédia da TV norte americana, com o visual de Carol Brady e Leave It to Beaver, sendo que cada um desses momentos existe em algum tipo de mundo mental que Wanda criou para si mesma em busca de processar a dor e confusão dos acontecimentos passados.

Qual Wanda você é?

Para fins de referência, está é a Wanda Maximoff que conhecemos no MCU:

via GIPHY

Com os quatro looks principais que vimos, parece que a série do Disney + será uma homenagem a clássicos como The Brady Bunch, Step By Step e até mesmo Full House, especialmente porque Vision (Paul Bettany) se parece muito com Patrick Duffy:

Vai ser incrível ver o crescimento de Wanda como uma personagem completa e repleta de camadas, mas também, a introdução dos gêmeos do cânone da Marvel está configurando WandaVision para nos dar mais histórias que não podíamos ter antes.


WandaVision tem previsão de estreia para o final de 2020.


Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.