X-Men | “Fear The Best” seria um Spinoff sobre o Fera

X-Men: Fênix Negra, o Fera.
X-Men: Fênix Negra/Fox/Reprodução

Temos alguns detalhes interessantes para compartilhar sobre um outro filme X-Men não produzido. Teria sido um filme derivado na Besta de Nicholas Hoult, no Wolverine de Hugh Jackman, no Wendigo e no Sr. Sinistro.

O filme receberia o nome de X-Men: Fear the Beast e havia um roteiro escrito por Byron Burton, assistente do editor e compositor de franquia John Ottman, que descreveu o projeto como sendo do “a descrição de um ambiente inóspito ”. Você pode ler o roteiro aqui se quiser.

O filme foi ambientado no final dos anos 80 e começa em uma vila Inuit coberta de neve que está sendo perseguida por uma criatura misteriosa.

O script então corta para Hank McCoy, que está morando na Mansão X e mantém sua mutação sob controle com um soro especial introduzido em Dias de um Futuro Esquecido de 2014. Durante uma sequência do Danger Room, fica claro que Hank está tendo problemas para controlar sua natureza, já que ele quase perde o controle. No início do primeiro ato, também vemos que Hank tem ajudado um cientista que tem uma mutação semelhante.

Hank forneceu ao homem uma amostra de seu soro, mas as coisas deram uma guinada viciosa. Hank vai em busca do homem, que ele descobre estar aterrorizando a aldeia Inuit. A jornada leva a um confronto no qual Hank se une a Wolverine, a quem o Prof. X localizou usando o Cerebro. No final, o filme termina com uma tag revelando que o vilão Sr. Sinister tem assistido todo o processo.

Burton continuou explicando que “a idéia era que teríamos Sinistro como vilão de vários filmes orquestrando coisas“. Essa narrativa levaria a um outro filme dos anos 80 chamado Omega Red “onde a idéia é que Sinistro está testando os X-Men“.

O produtor de X-Men, Simon Kingberg, diretor Fênix Negra, acabou passando o projeto. Ele nem leu o roteiro porque queria evitar ser influenciado. Aparentemente, Kinberg estava pensando em “reintroduzir Wolverine no mundo dos X-Men após a aposentadoria de Hugh Jackman, então o uso de Wolverine em qualquer outro filme apenas turvaria as águas”.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.