A série quase teve um final alarmante com uma cena pós-créditos inesperada
Como sabemos, a série teve diversos finais filmados para evitar que os acontecimentos vazassem e, ao menos um deles deixaria os fãs verdadeiramente arrepiados.
No último episódio, acompanhamos Jon Snow assassinar Daenerys para evitar o suposto desastre que viria após a conquista dos Sete Reinos. Por isso, o novo rei, Bran decidiu que a melhor solução para acalmar tanto os imaculados e os dohtoraki que clamavam por vingança, quantos nortenhos que ameaçavam atacar a capital, seria enviar o herói novamente para a Patrulha da Noite.
O corpo da Mãe dos dragões foi levado por Drogon para sabe-se lá onde. O final descartado do qual obtivemos informações no Reddit Freefolk é parecido com esse, mas conta com o acréscimo de uma cena pós-créditos realmente incrível.
Nela, após Daenerys ser morta por Jon, Drogon a levaria para um local seguro em Essos e queimaria o corpo de khaleesi. A cena terminaria com ela ressuscitando, abrindo os olhos. Isso tudo, seria mostrado em uma visão de Bran, que disse no episódio final durante o conselho do rei, que tentaria encontrar o dragão desaparecido.

Dany renasceria do fogo e todos nós ficaríamos loucos para saber o que aconteceria a seguir. No entanto, este final foi descartado porque aparentemente nenhum dos Spin-Offs da HBO se passa no mundo que conhecemos após os eventos da Grande Guerra.
Seja como for, este seria um final digno para a grandiosidade da série.