Game of Thrones | Arya é responsável pelas mortes mais legais

Game of Thrones/HBO/Reprodução
Game of Thrones/HBO/Reprodução

Arya Stark com toda a certeza foi responsável pelas mortes mais satisfatórias de toda a série até agora.

Arya apunhala Meryn Trant nos olhos

Quando a garota está em treinamento na Casa do Preto e do Branco, ela recebe a missão de estudar um alvo conhecido como “homem magro”. Mas enquanto tentar realizar a tarefa, Arya segue Trant e vários guardas para um bordel. Ela é perseguida pelo dono, mas não antes de saber que Trant prefere o sexo com garotas muito jovens. Ela relata seu fracasso em matar o Homem Magro para Jaqen (sem mencionar porque ela falhou) e promete tentar novamente no dia seguinte.

Trant recebe três garotas na noite seguinte, nas quais ele bate por diversão. As duas primeiras caem no chão em prantos, mas não a terceira. Trant rejeita as duas primeiras e continua a bater na terceira garota, sem efeito, ele a chuta no estômago. Caída no chão, a menina tira o rosto e se revela. Arya rapidamente o acerta nos olhos e várias vezes no peito. Ela se revela como Arya Stark e corta sua garganta.

Game of Thrones/HBO/Reprodução

Arya corta a garganta de Walder Frey

Ao chegar em Westeros, Arya viaja para as Gêmeas, onde ela se disfarça como um serviçal. Depois que Jaime Lannister e seus soldados partem para Porto Real, Arya consegue matar Lothar Frey e Walder Rivers, filhos da casa Frey. Eles são responsáveis ​​pelas mortes de Talisa Maegyr, esposa de Rob, e sua mãe Catelyn Stark, respectivamente. Ela então desmembra seus corpos e os assa em uma torta, que é servida para Lord Walder Frey, enquanto os dois estão sozinhos na sala de jantar, ainda usando o rosto de uma serva. Depois que ela revela sua verdadeira identidade, corta a garganta de Walder e assiste sua morte.

Game of Thrones/HBO/Reprodução

Arya mata Mindinho sob as ordens de Sansa

Arya é convocada para o Grande Salão para uma reunião com sua irmã, lá Bran e Sansa estão sentados à grande mesa. Sansa prossegue listando uma série de crimes e os dirige para Baelish, e não Arya, como era esperado. A menina observa com satisfação como Sansa e Bran viraram a mesa contra Mindinho e, finalmente, ele deve responder por seus crimes. A própria Arya lembra Lord Baelish que sua nova adaga de aço valiriano originalmente pertencia a ele. Quando as tentativas de Baelish de manipular a situação se voltam para implorar, Arya se move e corta sua garganta com a adaga.

Game of Thrones/HBO/Reprodução

Arya mata o Rei da noite

Sem palavras.

Game of Thrones/HBO/Reprodução

Mortos na batalha de Winterfell

A grande batalha aconteceu e nela perdemos algumas personagens queridas. Vamos lembrar quem morreu no conflito:

Edd Doloroso, morto logo após salvar o ex-companheiro de Patrulha da Noite, Samwell Tarly;

Lady Lyanna Mormont, que se sacrificou para matar um wight gigante;

Berinc Dondarrion, esfaqueado várias vezes depois de salvar Arya Stark;

Theon Greyjoy, morto pelo Rei da Noite ao tentar proteger Bran Stark;

Rei da Noite, morto por Arya Stark;

Jorah Mormont, morto em combate enquanto protegia Daenerys;

Melisandre, que assumiu sua verdadeira identidade ao fim da batalha e morreu naturalmente.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.