Game of Thrones | Ator afirma que a petição para uma refilmagem da última temporada é “rude”

Verme Cinzento de Game of Thrones fala sobre a petição online e #NotMyDany

Em uma entrevista para um programa da ABC, Jacob Anderson, ator que interpreta o Verme Cinzento, comentou sobre a petição para uma refilmagem da última temporada de Game of Thrones. Ele afirmou que acha grosseira a atitude dos fãs, afinal a produção de uma série tão grande exige muito trabalho e dedicação de todos os envolvidos e banalizar o trabalho de uma equipe tão competente seria muito triste.

“Eu acho que é grosseiro. Óbvio, a série parece pertencer a essas pessoas. O que é legal – eu acho que é realmente importante quando as pessoas colocam algo em seus corações e isso significa algo para elas. Entretanto, isso não é verdade. Digo isso no sentido de que eu estava lá e a equipe, especialmente, tem as pessoas mais esforçadas que eu já conheci. Trivializar o trabalho deles dessa maneira – eu acho isso bem triste”

Além disso, ao ser questionado se a série atendeu às suas expectativas, Jacob afirma que o fim está longe disso, mas este seria o espírito de Game of Thrones, fazer com que as pessoas se sintam desconfortáveis com o que vêm.

Por fim, o ator comenta sobre a hashtag #NotMyDany afirmando que a protagonista realmente não pertence a ninguém e que Emylia Clark está fantástica representando esse lado ‘dark’ de Daenerys.

O último episódio de Game of Thrones será transmitido pela HBO e HBO go simultaneamente às 22h.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.