Game of Thrones | Fã desapontado com os rumos da série ilustra final desejado

ilustração game of thrones/reprodução
ilustração game of thrones/reprodução

E, olha, que seria muito melhor do que tudo o que vimos até agora…

O artista Benjamin Dewey resolveu desenhar um final adequado para Game of Thrones. E, olha, que seria muuuuuito melhor do que o que vimos neste domingo (19/05) e nos últimos episódios. Ele ilustrou cenas que seriam mais condizentes com as personagens e coerentes com a própria mitologia e modus operandi da série.

E, se olharmos os comentários da sua série intitulada “The Scenes I Wish We’d GoT” dá para perceber que muitos outros fãs concordam com ele.

“As cenas que eu gostaria que nós tivéssemos: Eu AMO a série mas, tão próximo do final”, senti falta de alguns momentos que gostaria que todos pudéssemos ter visto…”

“Como as aranhas de gelo, “grandes como cães de caça”,contra uma matilha de lobos selvagens, liderados pela trupe da Nymeria, nos portões de Winterfell”.

“Bran finalmente usaria seus poderes cósmicos para wargar um dragão, cer o Azor Ahai, os segredos do aço valiriano e os ovos de dragão chocando”.

“O Rei da Noite entraria numa fantástica batalha astral com o Corvo de três olhos enquanto os White Walkers estariam lutando contra os vivos”.

“Sansa e Daenerys teriam um tete-a-tete sobre moldar o futuro de Westeros e as questões de classes”.

“Jon faria uma despedida apropriada e tocante para fantasma quando eles se separaram”.

“Arya, Verme Cinzento e O Cão encenariam uma bem sucedida força de ataque para resgatar Missandei”.

“Liderados por Tyrion, os mais inteligentes em Westeros desenvolvem um plano para ilustrar suas habilidades”.

“Ser Pounce teria seu dia no Trono de Ferro e nem mesmo Cersei conseguiria tirá-lo de lá”.

Benjamin, em entrevista ao Bored Panda, explicou como uma falecida amiga apresentou os livros para ele e como ele aos poucos foi se apaixonando pela história. Assim como muitos fãs, o artista acredita que a história perdeu seus rumos e os acontecimentos ficaram sem explicação. Mas ele também disse que aprendeu a aceitar que nem tudo é perfeito e as falhas fazem parte do todo.

É possível encontrar mais obras de Dewey em suas redes sociais:
benjamindewey.com | tragedyseries.tumblr.com | Instagram

Agora nos resta esperar pelo último livro da saga para tentar entender melhor a cadeia de acontecimentos que foi simplesmente empurrada para nós.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.