A Maldição da Residência Hill | Carla Gugino pode voltar para um novo papel

Carla Gugino em Maldição da Residência Hill
A Maldição da Residência Hill/Netflix/Reprodução

A atriz pode retornar para um novo papel na 2ª temporada da série

A Maldição da Residência Hill é um dos melhores dramas de horror de todos os tempos. A segunda temporada está atualmente em desenvolvimento e será chamada de The Haunting of Bly Manor, ainda sem nome em português. Esta nova série não vai continuar a história da 1ª temporada. Será uma história completamente diferente, baseada no romance de 1898 de Henry James, chamado The Turn of the Screw”, ou “A Volta do Parafuso”.

Uma vez que a história da família Crain foi encerrada, a série a partir de agora adota um formato antológico, em que cada temporada traz uma narrativa diferente.

Parece que pelo menos um dos atores da primeira temporada pode voltar a trabalhar com o criador da série e diretor Mike Flanagan. Durante uma entrevista com The Wrap, Carla Gugino revelou que ela esteve conversando com o diretor sobre assumir um novo papel na série. Ela diz:

“Bem, eu não posso dizer nada definitivo neste momento, além disso eu amo trabalhar com Mike e qualquer oportunidade em que um cronograma nos permita fazer isso, nós iremos, e eu ficaria honrada. Então, estamos falando muito sobre o assunto e vamos ver se todos as agendas permitem. Tudo o que posso dizer é que estou muito animada para a segunda temporada e para ver o que o Mike está fazendo”.

Gugino foi espetacular na primeira temporada, então seria interessante se ela retornasse com uma nova personagem na segunda temporada. Seria legal ver alguns dos outros membros do elenco voltarem também! American Horror Story sempre usa os mesmos atores, então por que essa série de antologias de terror não poderia?

“The Turn of the Screw” é sobre o primeiro emprego de uma mulher muito jovem: governanta de duas crianças estranhamente lindas, estranhamente distantes, estranhamente silenciosas, Miles e Flora, numa propriedade desolada … Uma propriedade assombrada por um mal que chamava a atenção.

Figuras escondidas que olham de torres escuras e janelas empoeiradas, fantasmas silenciosos e sujos que, dia após dia, noite a noite, se aproximam cada vez mais. Com crescente horror, a impotente governanta percebe que as criaturas diabólicas querem as crianças, procurando corromper seus corpos, possuir suas mentes, possuir suas almas …

É certo que Flanagan e sua equipe criativa vão mudar a história para que ela funcione como uma série de TV. Isso é esperado, e confio que eles mais uma vez farão outra série incrível!

Veja o pequeno teaser lançado pela Netflix em fevereiro anunciando a segunda temporada da Maldição da Residência Hill:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.