A Pequena Sereia | Melissa McCarthy está negociando o papel de Úrsula no novo live-action

Melissa McCarthy como Úrsula em A Pequena Sereia
MCCARTHY: REX/SHUTTERSTOCK; LITTLE MERMAID: COURTESY OF DISNEY

Parece que a Disney encontrou a Úrsula para o próximo remake live-action de A Pequena Sereia. De acordo com a Variety, Melissa McCarthy está nas primeiras conversas para interpretar a bruxa do mar.

O longa será dirigido por Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins) e, segundo a reportagem, a equipe criativa está procurando fazer “escolhas contemporâneas e atraentes para o elenco, e ainda, prestar homenagem à animação original“. O filme irá incorporar canções originais e novas músicas de Alan Menken e Lin-Manuel Miranda.

A história segue uma princesa sereia que deseja conhecer os humanos. Para isso, ela troca sua bela voz por um par de pernas e precisa fazer com que o príncipe se apaixone por ela em pouco tempo ou Úrsula irá tomar sua alma.

Por mais que seja divertido ver essas animações clássicas em live-action, não tem como não ficar apreensivo. Os filmes trouxeram e contaram ótimas histórias, mas está na hora de ver novas boas narrativas sendo contadas…

Ainda não há muitas informações sobre o remake de A Pequena Seria, assim que soubermos de algo mais, compartilharemos com vocês!

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.