Animais Fantásticos 3 terá foco em Albus Dumbledore de Jude Law e Hogwarts

Animais Fantásticos 3 terá foco em Albus Dumbledore de Jude Law e será ambientada em Hogwarts
Warner Bros/Divulgação

A magia está em falta na saga “Animais Fantásticos”?

Recentemente, foi anunciado que a Warner Bros estaria preparando o início das filmagens de Animais Fantásticos 3 e que a produção ficaria a cargo do diretor David Yates em 2020.

Depois que Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ficou aquém das expectativas nas bilheterias, o estúdio atrasou o terceiro filme da franquia para que reformulassem a série para atender melhor ao público.

Bom, de acordo com a Variety, uma das mudanças será o enfoque na personagem de Albus Dumbledore, de Jude Law, e a ambientação em Hogwarts. O terceiro filme também mostrará como a magia é explorada em um local totalmente novo… no Rio de Janeiro, aqui no Brasil!!! Será que estamos ansiosos?!!

Em Os Crimes de Grindelwald não puderam recriar o mesmo charme da franquia de origem, então todos esperam que a ‘magia’ retorne neste terceiro filme. Jeff Bock, analista de bilheteria da Exhibitor Relations, disse:

“Se você olhar para o que funcionou no segundo filme de Animais Fantásticos, foram as cenas em Hogwarts. Houve suspiros audíveis da platéia. As pessoas adoraram ver Jude Law como Dumbledore. Espero que J.K. e os roteiristas percebam que só porque parte do filme será ambientada no Brasil não significa que não podemos passar a outra metade do tempo em Hogwarts. Há coisas que eles poderiam fazer para salvar o filme e a narrativa”.

Para ajudar nos seus esforços para recuperar o coração da franquia original, a Warner Bros contratou um colaborador frequente de Rowling, Steve Kloves, para co-escrever o roteiro. Ele escreveu sete dos oito filmes de Harry Potter. Fontes dizem que “sua compreensão inerente do mundo ajudará Rowling a prestar melhores serviços aos fãs na terceira parte”. Bock continuou:

“Adicionar Steve Kloves é um bom primeiro passo que eles deram desde Os Crimes de Grindelwald. Eu suspeito que trazê-lo trará mais mitologia de Harry Potter para Animais Fantásticos – é por isso que você contrataria alguém assim. Ele tem muito conhecimento e tem a confiança de J.K. Rowling para preencher essa lacuna. Eles precisam levar isso para uma nova direção”.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.