As Crônicas de Nárnia | Atriz relembra momentos no set

Atriz de As Crônicas de Nárnia relembra momentos no set
Disney/Divulgação

Georgie Henley compartilhou fotos dos bastidores do filme de 2005

No meio da quarentena a gente acaba ficando nostálgico, né? Os millennials (as pessoas nascidas entre o final dos anos 1900 e começo do 2000) devem se lembrar bem de Georgie Henley. A atriz interpretou a Lucy na franquia As Crônicas de Nárnia e recentemente compartilhou uma série de fotos que tirou no set das gravações do primeiro filme, de 2005.

Segundo Henley, as imagens mostram o elenco se divertindo entre uma cena e outra: “Honestamente, tudo o que fizemos foi sorrir todos os dias, nós éramos muito sortudos“, contou na legenda das fotos em seu Instagram, confira:

passando por todas as minhas fotos antigas de LWW – 1) filmando de volta com os meninos depois de um mês de horários de folga 2) fiquei com ciúmes de todo mundo andando, então eles me deixaram tentar também 3) Tilda nos levou para uma fazenda próxima na hora do almoço 4) bola de neve lute com o nosso 1º AD KC depois do trabalho (equipe assistida, ganhei obvs) 5) menor arma do set vs maior 6) leitura de duendes 7) abraços de tanque com Will 8) último dia na Nova Zelândia com Perry e Phil 9) jantar de aniversário de 9 anos 10) brincando na neve com Andrew no último dia ? honestamente, tudo o que fizemos foi sorrir todos os dias, éramos muito sortudos

Entre as imagens estão desde a comemoração do aniversário de 9 anos de Henley, como também uma vez que Tilda Swinton levou os atores para conhecer uma fazenda próxima ao set. Recentemente, Geogie Henley relembrou carinhosamente de seu tempo em Nárnia ao aparecer num episódio de Prop Culture, série do Disney+ sobre as histórias por trás de objetos de cena. Henley se emocionou ao ver, 15 anos depois, o pequeno vestido que usou no filme.


Baseada na obra do escritor C.S. LewisAs Crônicas de Nárnia é uma saga de fantasia que acompanha quatro crianças que são transportadas para um mundo mágico através de um guarda-roupa. Lá, encontram um reino místico, com animais falantes e batalhas entre o bem e as forças do mal.

Os livros de Lewis foram originalmente publicados entre 1949 e 1954, mas a adaptação que ficou mundialmente popular só aconteceu em 2005, nos cinemas. O primeiro filme, com subtítulo de O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, fez US$745 milhões nas bilheterias de todo o mundo, foi indicado para três Oscar e venceu na categoria de Melhor Maquiagem.

Por conta do sucesso, duas sequências foram produzidas em 2008 e 2010. Ainda que não tiveram o mesmo impacto que o primeiro, ajudaram a lançar nomes como Ben Barnes (JusticeiroWestworld) e Will Poulter (Black Mirror: BandersnatchMidsommar).

Atualmente, a Netflix trabalha em uma série de TV de As Crônicas de Nárnia.


Disney/Reprodução

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.