Aves de Rapina chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (26)!

Aves de Rapina chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (26)
Warner Bros/Divulgação

Lançamento foi adiantado seguindo outros exemplos nos Estados Unidos

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa chegará às plataformas digitais no Brasil antecipadamente. A Warner Bros. Home Entertainment anunciou que o longa estará disponível nas plataformas Google Play e na Apple TV a partir desta quinta-feira (26). A produção ficará disponível para aluguel em outros serviços, como ClaroSky e Vivo Play, na próxima semana, a partir do dia 2 de abril. 

A antecipação no Brasil segue o exemplo do que foi feito nos Estados Unidos em razão da pandemia do coronavírus. O longa, que chegou aos cinemas no começo de fevereiro, ficou disponível por lá para compra e aluguel digital na última quarta-feira (24). O movimento seguiu o de outras produções e estúdios, como a Universal, que anunciou o lançamento simultâneo de filmes no cinema e TV.

Aves de Rapina acompanha a jornada de Arlequina (Margot Robbie) após o término de sua relação com o Coringa. Com diversas gangues de Gotham em seu encalço, o caminho da Palhaça acaba se cruzando com o de Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Renee Montoya (Rosie Perez) e Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), mulheres que também estão em busca de sua liberdade. O longa arrecadou US$ 199 milhões no mundo até agora.



Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.