Aves de Rapina | Diretor de John Wick fará algumas cenas para o filme

Aves de Rapina terá participação de diretor de John Wick
Aves de Rapina/DC/Divulgação

O diretor Chad Stahelski foi contratado para criar algumas novas cenas de ação para Aves de Rapina da DC

O diretor dos filmes de John Wick, Chad Stahelski, foi contratado pela Warner Bros. para criar algumas sequências de ação adicionais para o filme de DC de Margot Robbie, Aves de Rapina (e também para The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn).

Seu trabalho no filme não será creditado, mas ele usará seus talentos para aumentar a ação e garantir que o público tenha algumas sequências de luta incríveis para assistir durante o filme. Ele tem elaborado a sequência de ação como coordenador de dublês há anos e a franquia John Wick tem cenas realmente incríveis. Estamos ansiosos para ver o que ele vai acrescentar em Aves de Rapina.

Foi explicado que Stahelski vai “abordar e projetar novas cenas de ação para o filme. De certa forma, Stahelski está dobrando o tamanho do filme, já que sua empresa, a 87 Eleven, irá trabalhar toda a extensão do filme, desde o início da produção. ”

Cathy Yan está dirigindo o filme e Robbie é acompanhado por Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Rosie Perez como a detetive Renée Montoya, Ella Jay Basco como Batgirl Cassandra Cain, Ewan McGregor como o vilão Máscara Negra e Chris Messina como o serial killer, Victor Zsasz.

O filme é considerado um “filme de gangues de garotas”, e no filme Harley Quinn, Caçadora e Canário Negro se unirão para proteger Cain quando ela encontrar um diamante que pertence ao Máscara Negra de McGregor, um chefão do submundo do crime de Gotham City.

Aves de Rapina está previsto para ser lançado em 7 de fevereiro de 2020.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.