Coringa | Novas imagens do filme e revelação do diretor

Novas imagens de Joaquin Phoenix como Coringa e o diretor Todd Phillips revela que o filme deixará os fãs do vilão malucos

A Empire divulgou imagens exclusivas em sua última edição. A capa mostra Joaquin Phoenix no duplo papel de Arthur Fleck/Coringa, é um retrato impressionante que demonstra os dois lados do perturbado personagem.

Muitos boatos de que o filme será tão grandioso artisticamente que até andam especulando que ele poderá ser um grande candidato ao Oscar no ano que vem. O diretor, Todd Phillips revelou que acredita que a perspectiva que o longa trás do vilão pode irritar muito os fãs das histórias em quadrinhos.

Em entrevista à Empire, Phillips confirmou que este será o único filme que irá dirigir do Coringa e revele que nem mesmo é a história do vilão retratada nos quadrinhos.

“Nós não seguimos nada das histórias em quadrinhos e, sobre isso, as pessoas ficarão loucas. Acabamos de escrever nossa própria versão de onde um cara como o Coringa pode vir. Isso foi o mais interessante para mim. Nós nem estamos filmando o Coringa, mas trilhamos o caminho que leva alguém a se tornar o Coringa”.

O longa gira em torno do arqui-inimigo icônico de Batman e é uma história original e independente que nunca foi vista antes. O aprofundamento em Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem esquecido pela sociedade, não é apenas um estudo de caráter corajoso, mas também um conto de prevenção que explora histórias mais viscerais.

Coringa, o filme, também é estrelado por Robert de Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy, Brett Cullen e Marc Maron. Assista ao trailer:

Joker será lançado nos cinemas em 4 de outubro de 2019.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.