Coringa | Warner planeja sequência com Joaquin Phoenix e Todd Phillips

Coringa: Warner planeja sequência com Joaquin Phoenix e Todd Phillips
Warner Bros./ Reprodução

É provável que o diretor volte a trabalhar com o astro Joaquin Phoenix após o sucesso de bilheteria de US $ 1 bilhão

Como esperávamos, a Warner Bros. e o diretor Todd Phillips vão oficialmente trabalhar no desenvolvimento de uma sequência para o filme de mega-sucesso do Coringa. Além disso, Phillips também desenvolverá um filme de origem para pelo menos um outro personagem da DC.

De acordo com o THR, Phillips teve uma reunião com o presidente da Warner Bros. Pictures Group, Toby Emmerich, e apresentou a ele uma ideia para desenvolver “um portfólio de histórias de origem dos personagens da DC”. Emmerich acabou cedendo os direitos de pelo menos um outro personagem, mas ainda não sabemos quem é esse personagem.

Phillips está agora fazendo um acordo para dirigir a sequência do Coringa e ele escreverá o roteiro com Scott Silver, que também trabalhou no primeiro filme, que arrecadou mais de um bilhão de dólares. Anteriormente, ao falar sobre como lidaria com uma sequência, Philips disse:

“Não poderia ser apenas esse filme selvagem e louco sobre o ‘Palhaço Príncipe do Crime’. Teria que ter alguma ressonância temática com o primeiro. Porque acho que é por isso que o filme se conectou com as pessoas, é o que está acontecendo no plano de fundo. Muitos filmes são sobre a faísca, e este é sobre o pó. Se fosse possível capturar isso novamente de uma maneira real, seria interessante”.

Coringa marca o quarto título da DC a ultrapassar US $ 1 bilhão, seguindo os passos de Aquaman de 2018 (US $ 1,15 bilhão), de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge de 2012 (US $ 1,08 bilhão) e de Batman: O Cavaleiro das Trevas de 2008 (US $ 1 bilhão). Mas seu orçamento de US $ 60 milhões é muito menor do que os filmes anteriores, por isso foi relatado que o lucro superou US $ 500 milhões (a Warner tem uma participação de 50%, enquanto a Village Roadshow e a Bron Studios têm 25% cada).

Quanto à estrela Joaquin Phoenix, o estúdio tem opções de sequências para ele. Então, ele retornará ao papel, algo que ele deixou claro que quer fazer. Phoenix foi tão bom no primeiro filme que definitivamente conquistará grandes indicações à prêmios.


Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.