Documentário de Taylor Swift para Netflix ganha trailer

Documentário de Taylor Swift para Netflix ganha trailer
Netflix/Divulgação

“Ninguém me viu fisicamente por um ano inteiro. Eu tive que desconstruir um sistema inteiro de crenças, jogar fora e rejeitá-lo”

A Netflix divulgou hoje o trailer do documentário sobre Taylor Swift, Miss Americana. O filme será dirigido por Lara Wilson (Jogos Secretos) e mostrará Taylor em uma fase bastante delicada de sua vida, buscando um olhar mais “cru e revelador sobre uma das mais icônicas artistas do nosso tempo, enquanto ela descobre não só seu papel como cantora e compositora, mas como uma mulher usando todo o poder de sua voz“, segundo a sinopse oficial.

“Em toda a minha carreiras, executivos de gravadoras me diziam: ‘Uma boa garota não força suas opiniões às pessoas. Uma boa garota acena, sorri e diz obrigada.’ Eu me tornei a pessoa que todos queriam que eu fosse”, conta Taylor na prévia.

O trailer mistura momentos íntimos com a família, com o namorado, Joe Alwyn, bastidores de suas apresentações e revelações sinceras a respeito de seus posicionamentos públicos.

A revista Variety, da qual Taylor é capa este mês, descreveu a produção como o “o retrato do nascimento de uma ativista”. “Eu preciso estar do lado certo da história. Pai, você precisa me perdoar por isso, mas eu vou fazer”, conta a cantora em uma das cenas do documentário. Vale lembrar que ela está se referindo a um de seus primeiro posicionamentos políticos no ano passado, momentos antes de publicar um post manisfestando posição contrária ao posicionamento da senadora Marsha Blackburn, responsável por políticas machistas e homofóbicas.

Miss Americana estreia dia 31 de janeiro na Netflix.


Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.