Esquadrão Suicida | Diretor explica cena bizarra com Coringa

Diretor explica cena bizarra com Coringa em Esquadrão Suicida
Esquadrao Suicida/Warner Bros/Reprodução

David Ayer fala sobre as roupas de bebê que estão em cena do vilão

David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, respondeu um questionamento peculiar dos fãs do filme em conversa com seguidores nas redes sociais. Ao ser perguntado sobre a presença de roupinhas de bebê na cena em que o Coringa está cercado de facas, Ayer explicou que os itens são uma referência ao seu futuro com Arlequina. 

No Twitter, Ayer foi questionado se a presença das roupas dá a entender que o Coringa e a Arlequina tenham assassinado bebês: “Não, é mais inocente”, ele respondeu. “Arlequina queria uma família normal com o Coringa, por isso o bebê na sua visão. Eu imaginei que ela deve ter irritado muito o Coringa sobre ter um filho. Então ele pediu para o Sr. Frost comprar alguns macacões. O círculo representa como ele vê Harley”. 

Os objetos em questão podem ser conferidos na captura abaixo:

Esquadrão Suicida/Warner Bros/Reprodução

Lançado em 2016, Esquadrão Suicida fez US$746 milhões na bilheteria mundial.

O próximo filme, dirigido por James Gunn, usará alguns dos mesmos personagens, mas não terá tantas conexões com a trama. O longa deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander Kim Yale. A estreia é prevista para 6 de agosto de 2021.


Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.