Falso documentário da Netflix estrelado por David Harbour ganha primeiro trailer!

Frankenstein's Monster's Monster, Frankenstein
Frankenstein's Monster's Monster, Frankenstein/Netflix/Divulgação

A Netflix lançou um trailer de um novo documentário engraçado chamado Frankenstein’s Monster’s Monster, Frankenstein (ou “o monstro dos monstros de Frankenstein, Frankenstein”). O filme é estrelado pelo ator de Stranger Things, David Harbour, enquanto ele descobre imagens perdidas da peça teatral de seu pai, Frankenstein’s Monster’s Monster, Frankenstein.

“Espere o inesperado neste conto reimaginado e misterioso mistério de suspense. Com as aparições de Alfred Molina, Kate Berlant e mais convidados especiais, Harbour explora as profundezas da linhagem de atuação de sua família para obter informações sobre o legado de seu pai – tudo em 28 minutos”, diz a sinopse.

O filme promete ser um Mockumentary, que nada mais é que um ‘falso documentário’, são filmes que tentam nos fazer acreditar que o ocorrido em tela realmente aconteceu. 

Frankenstein’s Monster’s Monster, Frankenstein foi dirigido por Daniel Gray Longino (Kroll Show e PEN15) a partir de um roteiro escrito por John Levenstein (Arrested Development e Kroll Show). Será mundialmente na Netflix em 16 de julho de 2019.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.