Gilmore Girls: A Year in the Life pode ganhar segunda temporada

Gilmore Girls: A Year in the Life pode ganhar segunda temporada
Netflix/Divulgação

Quando o revival de Gilmore Girls da Netflix foi lançado em 2016, não foi exatamente um sucesso. A resposta dos críticos e fãs foi confusa, com a série não demonstrando um real desenvolvimento dos personagens desde a última vez que os vimos. Ainda assim, pareceu que a showrunner e criadora Amy Sherman-Palladino havia realmente terminado seu maior sucesso naqueles termos.

Bem, talvez não.

De acordo com o Yahoo, durante o podcast “Top 5 da TV” do The Hollywood Reporter, Sherman-Palladino demonstrou estar muito interessada e aberta à ideia de ver mais Rory, Lorelai e o mundo Gilmore Girls: “Estamos absolutamente abertos a fazer mais. Sabe, eu falo com Lauren constantemente”, disse ela, “e estamos muito próximas de Milo, Kelly e Alexis. Somos como a família Gilmore”.

Ela continuou dizendo: “Não precisamos de nada além do que a história certa, do formato certo e do momento certo. Nada além disso, não é que tenhamos nosso acordo e a Amazon nos deixará fazer isso”. Aparentemente, há uma “cláusula Gilmore” em seu contrato com a Amazon, que permite que os direitos de The Marvelous Mrs. Maisel continue com ela mesmo que decida trabalhar em Gilmore Girls com a Netflix.

Quando a primeira temporada de A Year in the Life terminou, descobrimos que Rory estava grávida e que provavelmente o pai da criança era Logan Huntzberger, seu amante que irá casar com outra mulher. A outra opção é um cara fantasiado de Wookiee com quem dormiu depois de beber. Agora, além do drama materno de Rory, o que mais temos para ver dos Gilmore? Especialmente agora que Emily está vivendo longe, sendo uma viúva incrível e tendo a oportunidade de se encontrar.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.