Harry Potter | Vídeo revela bastidores da criação do quadribol

Vídeo revela bastidores da criação de Quadribol em Harry Potter
Warner Bros/Divulgação

Sorte, trabalho em equipe e persistência

Grande paixão dos bruxos de Harry Potter, o quadribol impressionou espectadores desde que apareceu pela primeira vez em A Pedra Filosofal, de 2001. Em um novo vídeo divulgado pela Warner, diretores, produtores e a própria J.K. Rowling falaram sobre o esporte, presente em seis dos sete livros e cinco dos oito filmes. Confira:

Chris Columbus, que dirigiu os dois primeiros longas da franquia, comentou as dificuldades de criar o ambiente do esporte que é febre universal no mundo bruxo, enquanto Rowling expressou seu alívio de cortar as partidas entre as casas de Hogwarts no livro O Cálice de Fogo.

Os sete livros da franquia Harry Potter foram adaptados para oito filmes pela Warner Bros. entre 2001 e 2011. A autora J.K. Rowling trabalha agora na franquia derivada Animais Fantásticos, que já teve dois filmes lançados e tem outros três em desenvolvimento. O terceiro longa será situado no Rio de Janeiro na década de 1930 e se concentrará em Albus Dumbledore.


Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.