Hércules vai ganhar versão live-action

Hércules vai ganhar versão live-action
Disney/Divulgação

Irmãos Russo irão produzir a adaptação

A Disney tem apostado em remakes live-action dos seus maiores clássicos, o próximo na agenda é a reinterpretação da história do filho de Zeus com a mortal Alcmena, o herói da mitologia grega clássica, Hércules.

Os irmãos Joe e Anthony Russo, cineastas responsáveis por Vingadores: Ultimato e Guerra Infinita, serão os responsáveis pela produção da adaptação do filme de 1997, o roteiro ficará a cargo de Dave Callaham (Mercenários e Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings, um dos próximos lançamentos da Marvel para o cinema.

Nas últimas semanas, houveram rumores – estimulados pela performance de Ariana Grande da música “I Won’t Say I’m in Love” durante a live The Disney Family Singalong – que terminaram em uma petição no charge.org para ela interpretar Megara, a protagonista feminina ao lado de Hércules. Os nomes de Idris Elba (Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw) e Ryan Gosling (La La Land) também surgiram em meio aos rumores, mas o projeto ainda está longe da fase de seleção.



Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.