Homem-Aranha japonês pode aparecer na sequência de Aranhaverso

Homem-Aranha japoês pode aparecer no Aranhaverso
Foto: Toei/Divulgação

Parece que Miles Morales e os outros teiosos terão companhia

Na semana passada, a Sony Pictures anunciou oficialmente que eles estavam avançando com uma sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso e que seria lançado em 8 de abril de 2022.

A sequência será dirigida por Joaquim Dos Santos, que já trabalhou em filmes como Avatar: O Último Mestre do Ar e Voltron: Defensor Lendário. David Callaham (Os Mercenários, Mulher Maravilha) está escrevendo o roteiro.

Não temos detalhes da história para compartilhar, mas foi dito que o enredo será ambientado dois anos após os eventos do primeiro filme. Também foi relatado que Gwen Stacy estará envolvida. Agora, um dos produtores do filme, Phil Lord, declarou que a versão japonesa clássica do Homem-Aranha possa estar no filme!

Em resposta a um tweet de um fã, Lord disse que o personagem já foi projetado, o que significa certamente estão pensando em usar. O Homem-Aranha Japonês realmente aparecerá no filme? Acredito que sim! Mas teremos que esperar para ver.

O Japão criou sua própria versão do Homem-Aranha na década de 1970, depois que a Toei Company obteve uma licença para o Homem-Aranha, o que permitiu à empresa fazer seu próprio herói. Enquanto a versão japonesa parecia o Homem-Aranha, era muito diferente do personagem dos quadrinhos. Peter Parker foi substituído por um herói japonês que pilota um robô gigante chamado Leopardon. Seria muito divertido ver esta versão surgindo em Aranhaverso!

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.