Jogos Vorazes | Franquia ganhará filme prequel

Jogos Vorazes ganhará filme prequel
Lionsgate/Divulgação

O último romance de Suzanne Collins, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, será adaptado pelo diretor Francis Lawrence, pelo roteirista Michael Arndt e produtora Nina Jacobson

A Lionsgate divulgou um aguardado filme prequel de Jogos Vorazes, já que a escritora da trilogia, Suzanne Collins, se prepara para lançar seu romance A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes em 19 de maio.

O livro, que acontece no universo de Jogos Vorazes, será transformado em filme pelo diretor Francis Lawrence, pelo roteirista Michael Arndt e pela produtora Nina Jacobson. Essa mesma equipe foi responsável pelas quatro adaptações anteriores – Jogos Vorazes, Em Chamas, A Esperança Parte 1 e Parte 2, que faturaram quase US $ 3 bilhões em bilheteria.

A nova adaptação, assim como o livro, “se concentrará em Coriolanus Snow aos 18 anos, antes de ele se tornar o presidente tirânico de Panem. O jovem Coriolano é bonito e charmoso, e embora a família Snow tenha passado por momentos difíceis, ele vê uma chance de mudar sua sorte quando é escolhido para ser mentor dos 10º Jogos Vorazes, apenas para ter sua alegria frustrada quando é designado como mentor de menina do empobrecido Distrito 12“.

Ainda não há informações sobre o elenco ou data de estreia. No entanto, Joe Drake, presidente da Lionsgate Motion Picture Group, adiantou que “o novo livro de Suzanne valeu a espera. Ele oferece tudo que os fãs podem esperar de Jogos Vorazes, além de abrir novos caminhos e apresentar personagens completamente novos”.


Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.