Killing Eve | Jodie Comer é palhaça furiosa em novo trailer

Killing Eve: Jodie Comer é palhaça furiosa em novo trailer
AMC/Divulgação

3ª temporada estreia em 12 de abril

A terceira temporada de Killing Eve teve o lançamento antecipado para 12 de abril e a AMC aproveitou para divulgar um novo trailer, que mostra como a personalidade volátil de Villanelle (Jodie Comer, que venceu um Emmy pelo papel) não combina com festas infantis. Confira:

O destaque da prévia são as cenas em que a assassina de aluguel aparece vestida de palhaço, “animando” uma festa infantil. Foi anunciado que o novo ano irá começar 6 meses depois dos eventos vistos no final da temporada 2 em que vimos Villanelle atirar em Eve (Sandra Oh) depois que ela recusou a oferta da serial killer das duas fugirem juntas.

Assim, para o terceiro ano veremos Eve na busca de encontrar quem ela é após os acontecimentos em Roma, e irá começar um novo trabalho. Já Villanelle irá recomeçar sua vida em Barcelona e deve trabalhar com recreadora.

O anúncio do adiantamento também veio com um novo pôster, em que Villanelle e Eve surgem lado a lado com vestidos esvoaçantes. O slogan pode ser traduzido como: “Já superei você“.

Killing Eve, que estreou em 2018, é uma criação de Phoebe Waller-Bridge (Fleabag). No Brasil, a produção pode ser assistida pelo Globoplay.


Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.