Live-action de Bambi está chegando!

Live-action de Bambi está chegando
Walt Disney/Divulgação

Bambi está chegando em um remake live-action para traumatizar… ops! quis dizer, encantar uma nova geração de pimpolhos

A Disney anunciou que está desenvolvendo um remake de Bambi. A animação de 1942 é o próximo clássico da Disney a ser lançado e a entrar na máquina de produção em escala de milhares e milhares de dólares que a empresa lucra com essas atualizações.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a ideia é desenvolver um live-action de Bambi seguindo a mesma linha de Mogli: O Menino Lobo (2016) e O Rei Leão (2019), ambos filmes clássicos que ganharam novas versões em CGI e foram sucesso de bilheteria.

Além disso, foram contratadas as roteiristas Geneva Robertson-Dworet, que trabalhou em Capitã Marvel e Tomb Raider, e Lindsey Beer, de Sierra Burgess uma Loser, da Netflix, e Chaos Walking, para escrever o roteiro. O filme será produzido por Depth of Field, o pessoal por trás de A Despedida.

Certamente, há espaço em Bambi para expandir bastante a história, já que o filme original tem apenas 70 minutos de duração. Foi o quinto longa-metragem de animação da Disney, feito em um momento em que a Disney estava lidando com os pequenos fracassos de Pinóquio e Fantasia nas bilheterias, bem como com o início da Segunda Guerra Mundial.

Muitas coisas acabaram tendo que ser cortadas do resultado final da animação quando Walt lidou com problemas financeiros e conflitos com sindicatos. Como muitos filmes de animação da Disney, Bambi alcançou status icônico por anos de relançamentos nos cinemas e depois em VHS e DVD.


Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.