Miley Cyrus apresenta faixas inéditas em festival

Miley Cyrus
Miley Cyrus

Além das faixas novas, Miley cyrus anunciou a data de lançamento de seu novo trabalho para o próximo dia 31

Neste último sábado (25/05), Miley se apresentou no festival ” BBC Radio 1’s Big Weekend ” no Reino Unido. A cantora performou três músicas inéditas: Cattitude, Dream e Mother’s Daughter.

As faixas mostram Cyrus madura a respeito de suas músicas e da sonoridade que planeja seguir. Enquanto a faixa “Cattitude” lembra a linha de Bangerz, “Dreams” é uma balada poderosa com uma forte influência de sons mais pesados. Já “Mother’s Daughter promete ser um hino poderoso.

Recentemente, a cantora lançou “Nothing Breaks Like a Heart” que é uma parceria com Mark Ronson e fará parte do próximo álbum do cantor.

Cattitude

Na faixa “Cattitude”, Miley chegou a citar a rapper Nicki Minaj. O trecho diz “Eu te amo Nicki, mas eu escuto Cardi“.

Em seu Intagram, Cyrus ainda brincou com a frase onde relembra a desavença com a rapper:

Dreams

Em “Dreams”, a cantora entoa “drogas controlam tudo a minha volta”. É uma balada ao estilo “Younger Now”, mas trás um combo de temática e sonoridade mais pesadas.

Mother Daughter

A música é empoderadora. As frases “minha mão sempre me disse que eu poderia fazer, então eu fiz. Não f*** com a minha liberdade, então um passo para trás, garoto”, “Ah, meu deus, ela tem poder!” e “eu sou uma bruxa” demonstram o conceito que parece vir por aí no próximo álbum de Miley depois do desastroso “Youger Now”.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.