Mulan | Equipe relembra data de estreia original com imagens dos bastidores

Equipe de Mulan relembra data de estreia do live-action
Reprodução/Instagram/Jimmy Wong

Live-action que chegaria aos cinemas na última semana foi adiado por causa do coronavírus

Mulan, o live-action da animação em 1998, deveria ter chegado aos cinemas do mundo todo na última semana. Porém, a epidemia do coronavírus causou o adiamento da produção, que agora não tem data de estreia definida. Para marcar a data original, a equipe do longa resolveu compartilhar memórias dos bastidores. A diretora Niki Caro iniciou um diário com as filmagens revelando as primeiras fotos da atriz Yifei Liu vestida como Mulan. Confira abaixo:

“Olá a todos. Hoje deveria ter sido o incrível momento em que lançamos o live-action de Mulan pelo mundo. Então enquanto isso não acontece, resolvi compartilhar minha jornada como diretora dessa história icônica. Espero que aproveitem meu diário reverso enquanto relembro da gloriosa e às vezes assustadora experiência de fazer este filme. Hoje lhes revelo o primeiro desafio que dei a mim mesma. Como contar a história de uma garota que se torna um soldado homem, uma guerreira em definitivo e uma lenda… Essa foi a foto que tirei com uma única atriz. É a mesma mulher em cada frame. Essas foram as primeiras imagens que o estúdio viu da minha visão de Mulan. Continuarei postando essas memórias até poder compartilhar todo o filme com todos vocês. Até lá cuidem-se e fiquem a salvo.”

Já Jimmy Wong, que viverá o soldado Ling, revelou uma foto dos bastidores em que os membros do exército se divertem ao lado da protagonista. Veja:

Além de Mulan, a Disney anunciou também o adiamento de Os Novos Mutantes Antlers – confira tudo o que já foi adiado ou cancelado por causa do COVID-19.


Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.