Mulan | Mushu substituído e sem as canções do filme?

Mulan live-action
Mulan/Disney/Reprodução

O live-action da Disney irá substituir Mushu por um Fênix e pode ter as canções originais de um jeito diferente

Um relatório do thedisninsider declara que, apesar dos relatos anteriores, o novo remake live-action da Disney, Mulan, não apresentará mais as músicas do filme original e removerá a personagem do Mushu que será substituído por uma Fênix.

Não só o relatório diz que as canções originais não serão mais usadas, mas declara que não será muito musical no sentido tradicional da Disney, pode ser que as músicas não sejam cantadas pelo elenco, e apenas instrumental esteja presente para referenciar o clima da animação.

Esse, definitivamente, é um caminho diferente em comparação ao que a empresa tem feito até agora, mas não significa que seja ruim. Se os produtores decidiram seguir uma rota mais histórica e aproximar o longa da realidade, a decisão pode até ser coerente.

Donnie Yen interpretará o Comandante Tung no filme, Jet Li foi escalado como o imperador da China e Gong Li será o vilão Shan Yu. A Disney decidiu mudar um pouco as coisas em relação ao filme de animação, e em vez de enfrentar Shan Yu e os hunos, Mulan (Liu Yifei) terá que enfrentar uma bruxa. O diretor do filme é Niki Caro, que também dirigiu Whale Rider e The Zookeeper’s Wife.

Mulan já está em pós-produção e deve chegar aos cinemas em 27 de março de 2020.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.