Mulher-Maravilha 1984 ganha primeiro trailer na CCXP2019!

Gal Gadot e Patty Jenkins apresentam novo trailer de Mulher-Maravilha na CCXP2019!
Warner Bros/Divulgação

Ontem, em um painel exclusivo na CCXP2019, Gal Gadot – atriz que interpreta a protagonista, Diana Prince – e Patty Jenkins – a diretora – anunciaram em meio ao público alucinado o primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984. Confira!

Jenkins foi a primeira a aparecer e cumprimentar a multidão em êxtase e nos contar um pouco sobre o filme. A diretora compartilhou que, enquanto o primeiro filme foi sobre as origens de Diana, neste segundo veremos a mulher-maravilha “se desenvolvendo no mundo moderno, onde ela enfrentará alguns de seus maiores inimigos”.

Ela também falou sobre como o filme irá se relacionar com o espírito dos anos 80. “Decidimos fazer uma grande experiência épica como a dos anos 80”, incluindo locações e trabalho cenográficos que se aproximem desta proposta. Jenkins também compartilhou um incrível novo pôster de…

Lorde Maxwell

Lord Maxwell em Mulher-Maravilha 1984! (Fonte: Warner Bros/Divulgação)

Maxwell Lord, de Pedro Pascal, é um rei do comércio que está vendendo um sonho ao mundo, e Gadot compartilhou que Diana nunca conheceu alguém como ele.

Além disso, vimos também Barbara Minerva/Cheetah, de Kristen Wiig.

Minerva/Cheetah em Mulher-Maravilha 1984! (Fonte: Warner Bros/Divulgação)

E, claro: Steve Trevor!

Steve Trevor em Mulher-Maravilha 1984! (Fonte: Warner Bros/Divulgação)

Jenkins compartilhou que a história da Mulher Maravilha 1984, “não poderia ter sido contada sem Chris Pine como Steve Trevor“. A diretora prometeu que seu retorno à série terá grande relevância para o enredo principal. Pelo que sabemos do trailer, ele não é um homem que pertence àquele tempo…

E finalmente … Diana Prince!

Diana Prince em Mulher-Maravilha 1984! (Fonte: Warner Bros/Divulgação)

Gal Gadot apareceu diante dos fãs que gritavam e compartilhou que Diana está “bastante solitária” no início do filme, até que “algo insano” acontece. Ela também riu ao contar para o público que o novo traje dourado parece ótimo, mas não é nada confortável.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 5 de junho de 2020.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.