Next in Fashion | Reality de competição de moda da Netflix é cancelado

Next in Fashion é cancelado na Netflix
Netflix/Divulgação

Programa apresentado por Tan France e Alexa Chung teve apenas uma temporada na plataforma

A Netflix cancelou seu programa de competição de moda apresentado por Tan France e Alexa Chung depois de apenas uma temporada.  De acordo com o especialista em moda do programa Queer Eye, a competição era uma série de “um ano só”, mas vale ressaltar que ele não confirmou se a série pode ou não ser resgatada por outra emissora ou plataforma nas próximas semanas.

“Este é um programa de uma temporada, não sabemos o que acontecerá no futuro”, France contou à Variety. “Mas, honestamente, foi uma das coisas que mais me orgulho de ter trabalhado. Eu amo muito o show e Alexa. Meu foco é definitivamente em ‘Queer Eye’ e seguir em frente com isso”.

A plataforma de streaming parece estar desenvolvendo um padrão de criar série e realities de apenas uma temporada, Next in Fashion se junta a uma lista que inclui Messiah, Spinning Out, Soundtrack e AJ & the Queen. Todos esses programas estrearam em 2020 e foram cancelados logo após as temporadas de estreia.

Next in Fashion estreou em janeiro de 2020 e mostrava diversos estilistas (famosos e anônimos) competindo entre pela chance de ganhar US$ 250 mil e comandar uma coleção que estaria disponível no famoso site Net-a-Porter. A única temporada produzida incluía diversos nomes que já haviam trabalhado para celebridades hollywoodianas e foi vencida pela sul-coreana Minju Kim.


Fonte: Variety.


Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.