O Homem Invisível | Elisabeth Moss é levada à loucura em novo trailer

Elisabeth Moss é levada à loucura em trailer de O Homem Invisível
Universal/Divulgação

Veja o primeiro trailer da nova adaptação do clássico do terror

A nova adaptação de O Homem Invisível ganhou hoje seu primeiro trailer. É definitivamente uma história muito diferente do romance clássico de H.G. Wells e da outra adaptação cinematográfica de 1933, estrelada por Claude Rains.

“Ele era um sociopata, em completo controle de tudo. Ele disse que aonde quer que eu fosse, ele me encontraria, viria até mim e eu não iria vê-lo”.

Tudo indica que esta releitura irá trabalhar alguns elementos complexos de um relacionamento abusivo. A própria protagonista parece notar que seu ex-namorado não está morto, e, sim, encontrou uma maneira de ficar invisível.

O filme é estrelado por Elisabeth Moss (Nós, The Handmaid’s Tale) que já demonstra uma performance incrível. O filme foi escrito e dirigido por Leigh Whannell e é descrito como um “conto aterrorizante e moderno de obsessão inspirado no clássico personagem monstro da Universal“. Confira o trailer:

Presa em um relacionamento violento e abusivo com um cientista rico, Cecilia Kass (Moss) escapa na calada da noite e desaparece, escondida, com a ajuda de sua irmã (Harriet Dyer), sua amiga de infância (Aldis Hodge) e sua filha adolescente (Storm Reid). Mas quando o ex abusivo de Cecilia (Oliver Jackson-Cohen) comete suicídio e deixa para ela uma porção generosa de sua vasta fortuna, Cecilia suspeita que sua morte tenha sido uma farsa. À medida que uma série de coincidências sinistras se torna letal, ameaçando a vida de quem ela ama, a sanidade de Cecilia começa a se desfazer enquanto ela tenta desesperadamente provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

O Homem Invisível chega em 28 de fevereiro de 2020.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.