O Mundo Sombrio de Sabrina retorna com um novo vídeo musical

O Mundo Sombrio de Sabrina retorna com um novo vídeo musical
Netflix/Divulgação

Sabrina está indo direto para o inferno… “Toc Toc Toc tem alguém aí?”

ALERTA DE SPOILER: Este post discute pontos da trama do final da 2ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina.

O Mundo Sombrio Sabrina está voltando para uma terceira temporada e está enviando Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) e seus amigos diretamente para o inferno. A Netflix lançou hoje um videoclipe, em vez de um trailer tradicional, que mostra Sabrina cantando a música “Straight to Hell“, com cenas exclusivas da próxima temporada.

A jornada para o inferno é pavimentada com números de dança cafona, lingerie e sacrifícios de sangue? Eu certamente espero que sim.

Quando vimos a série pela última vez, Sabrina finalmente ficou cara a cara com Lúcifer e descobriu que ele é seu verdadeiro pai, que tinha a intenção de levá-la ao submundo para governar como a Rainha do Inferno. A gangue consegue enganar Lúcifer e prendê-lo no corpo de Nicholas Scratch (Gavin Leatherwood), que se sacrifica para salvar o mundo. A temporada terminou com Madame Satan (Michelle Gomez) se coroando Rainha do Inferno e levando Nicholas com ela. Sabrina e seus amigos prometem trazê-lo de volta à terra dos vivos.

De acordo com a sinopse, esta nova temporada começará exatamente de onde paramos: “O sequestro do Lorde das Trevas enviou ondas de choque através dos reinos – e, sem nenhum no trono, Sabrina deve assumir o título de rainha para defendê-lo contra um desafiante, o charmoso Príncipe do Inferno, Caliban. Enquanto isso, em Greendale, um misterioso carnaval chega à cidade, trazendo uma ameaça aos Spellmans e ao clã: uma tribo de pagãos que procuram ressuscitar um mal antigo … ”.

Juntando-se a ela no videoclipe estão as co-estrelas Nicholas Scratch, sem camisa e se retorcendo em correntes sobre um pentagrama, e Harvey Kinkle, usando um top de colheita verdadeiramente bizarro. Ah, e aparentemente Roz, Harvey e Theo agora lideram uma banda chamada Lovecraft. Sabrina e a gangue dançam e giram com uma música cativante e Sabrina (aos passos de Britney) vestida como uma líder de torcida. O vídeo possui um tom excêntrico, excitado e, esperançosamente, um prenúncio de uma temporada mais descompromissada e humoristicamente mais sombria.

Assim como Riverdale, O Mundo Sombrio de Sabrina alcança seu melhor quando não se leva tão a sério. Na verdade, prefiro o arco de personagens como Madame Satan e Zelda Spellman. Teremos que esperar e ver se esta nova temporada irá ou não compartilhar a sensibilidade retrô deste videoclipe. E se a série quer fazer um episódio musical, por que não? Nós amamos!

O Mundo Sombrio de Sabrina cartaz (Fonte: Netflix/Divulgação)

A parte 3 de O Mundo Sombrio de Sabrina estréia na Netflix em 24 de janeiro.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.