Os Outros | Terror de 2001 ganhará remake

Terror Os Outros, de 2001, ganhará remake
Dimension Films/Divulgação

Produtora Sentient Entertainment adquiriu os direitos de refilmagens do filme

Prestes a completar 20 anos, Os Outros (2001), sucesso de Nicole Kidman, teve seus direitos comprados pela Sentient Entertainment, produtora responsável por Mapas Para as Estrelas. O filme, que será produzido por Renee Tab, buscará modernizar a história, escalando nomes de destaque de Hollywood.

Estou honrada de poder trabalhar com meu filme favorito de terror, Os Outros, e de poder trazer essa reimaginação para um novo público nos cinemas”, disse Tab, que ainda comparou a trama do longa, uma família que se isola em uma casa por conta da fotossensibilidade das crianças, com o período de quarentena que o mundo vive atualmente. “Estamos animados para desbravar as camadas por trás de Grace e seus demônios e dores que atraem os espectadores em uma jornada cheia de compaixão”.

Lançado originalmente em 2001, Os Outros foi dirigido por Alejandro Amenabar (Regressão) e fez mais de US$ 200 milhões nas bilheterias mundiais. Apesar de anunciado, o remake não tem previsão de estreia.


Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.