Produções de Hollywood poderão ser retomadas a partir de 12 de junho

Produções de Hollywood podem ser retomadas a partir de 12 de junho
Foto: Pixabay

Indústria do entretenimento norte americano está paralisada desde março

Após a Aliança de Produtores de Filmes e Séries de TV (AMPTP, em inglês) sugerir um novo regulamento de segurança para a retomada de produções de filmes e séries no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, o governo local informou que Hollywood poderá retornar às atividades em 12 de junhoGavin Newsom, governador californiano, pediu apenas que as produtoras seguissem os protocolos de saúde estipulados pelas autoridades.

Apesar disso, a doutora Sonia Angell, diretora do Departamento de Saúde Pública da Califórnia pediu cautela e disse que a liberação anunciada por Newsom não é absoluta.

Enquanto seguimos a liberação de guias para como cada setor deve reabrir com modificações, é importante lembrar que esse regulamento não é um ‘vai lá’. O oficial de saúde de sua região terá a decisão final em relação sobre quais setores reabrirão, guiado por datas de comunidades específicas”.

Embora nem todas as produções de televisão e cinema estejam sendo filmadas em Los Angeles ou mesmo na Califórnia, essa etapa pode representar um grande avanço no sentido da reabertura do comércio e a retomada das atividades nos EUA a partir de agora. Felizmente, os líderes dos estúdios mais importantes em Hollywood estão seguindo o conselho de cautela e estão ouvindo as autoridades locais de saúde com sinceridade, e esperamos que a produção de alguns dos nossos programas preferidos sejam retomadas quando for seguro para todos os envolvidos.

A Califórnia também anunciou que, a partir de 12 de junho, escolas, acampamentos e cassinos poderiam começar a explorar opções relacionadas à reabertura. Além disso, eles disseram que eventos esportivos sem espectadores poderiam começar a acontecer novamente.


Fonte: Collider.


Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.