Riverdale | Confira as imagens do episódio de Halloween

Episódio de Halloween de Riverdale
Riverdale/CW/Divulgação

Super-herois e vilãs invadem o episódio de Halloween de Riverdale!

O primeiro episódio de Halloween de Riverdale chegará às nossas telas na quarta-feira, 30 de outubro, e o ET divulgou as primeiras imagens exclusivas de Cheryl (Madelaine Petsch), Toni (Vanessa Morgan) e Archie (KJ Apa) em seus trajes inspirados na DC Comics.

É isso mesmo, fãs de Choni, preparem-se para desmaiar porque temos uma prévia oficial da icônica roupa Hera Venenosa de Cheryl e do traje de Harley Quinn da Toni!

Riverdale episódio de Halloween. (Fonte: CW/Divulgação)
Riverdale/CW/Divulgação

Petsch, que parecia uma modelo de passarela vestindo um vestido de alta costura coberto de hera, revelou que ficou emocionada quando o showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, contou a ela pela primeira vez qual seria a fantasia de Cheryl.

Riverdale/CW/Divulgação
Riverdale/CW/Divulgação

Quanto aos planos de Choni para o Dia das Bruxas, Petsch confessou que ficou “surpresa” ao descobrir como Cheryl e Toni estão passando o tempo nesse episódio assustador.

“Eu não achei que Cheryl e Toni fariam o Halloween do jeito que estão fazendo, mas não vou entregar exatamente do que se trata”, contou a atriz. “No entanto, obviamente nos vestimos muito e as coisas estão mudando rapidamente para elas – mas teremos uma clássica reviravolta à lá Cheryl Blossom”.

Quanto ao resto de nossos residentes favoritos de Riverdale? No episódio – que é apropriadamente intitulado “Capítulo Sessenta e Um: Halloween” – parece que os fãs podem esperar muitos truques (e guloseimas!). Em uma das fotos, Archie Andrews aparece usando uma roupa de super-herói, com calças vermelhas e azuis, uma capa azul e um símbolo de coração no peito com uma grande letra “P”.

Riverdale/CW/Divulgação
Riverdale/CW/Divulgação

Os fãs da Archie Comics original reconhecerão esse traje como o traje de “Pureheart, o Poderoso” o alter ego super-herói de Archie. O Pureheart se originou em 1965 como parte de uma história na qual Archie invoca o “fator PH”, que concede superpoderes à uma pessoa rara que é pura de coração. Essa ideia rapidamente pegou – dado o fato de que isso foi lançado no meio do boom dos super-heróis dos anos 60 – com os outros adolescentes de Riverdale recebendo suas próprias versões de super-heróis.

Archie Comics/Reprodução
Archie Comics/Reprodução

Essa ramificação específica do universo Archie já foi mencionada em Riverdale antes. No meio da segunda temporada da série, Jughead brincou que Archie é como um super-herói, dado o número de pessoas que ele salvou. Ele então passa a dublar seu amigo, “Coração puro, o poderoso“. Evidentemente, Archie levou isso a sério ao criar sua roupa de Halloween este ano.

Aqui está a descrição oficial do episódio:

“Quando vídeos ameaçadores começam a aparecer nas portas de Riverdale, o medo generalizado volta rapidamente à cidade. Na Stonewall Prep, Jughead (Cole Sprouse) descobre uma série de desaparecimentos misteriosos que ocorreram aos ex-alunos da escola. Enquanto isso, o plano de Archie (KJ Apa) de criar um espaço seguro para as crianças da cidade é atrapalhado quando alguns visitantes indesejados estragam a festa de Halloween. Em outros lugares, Veronica (Camila Mendes) fica cara a cara com seus problemas, enquanto Betty (Lili Reinhart) encontra velhos pesadelos que voltaram para assombrá-la. Por fim, uma assombração no Thistlehouse agita Cheryl (Madelaine Petsch) e Toni (Vanessa Morgan). Madchen Amick, Skeet Ulrich, Casey Cott e Charles Melton também estrelam o episódio”.

Riverdale é transmitido às quartas-feira na Warner Channel, no Brasil.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.