Sideral | Heroína explica seu plano em novo trailer da série

Sideral explica seu plano em novo trailer da série da DC
CW/Divulgação

Série da DC estreia em 18 de maio

Sideral, próxima série da DC, ganhou um novo trailer, em que a jovem heroína Courtney Whitmore (Brec Bassinger), a Sideral, explica seu plano de ação para lidar com bandidos ao mentor Pat Dugan (Luke Wilson).

https://www.youtube.com/watch?v=DVVpo_aCoRk

Eu tenho um plano em 3 partes: encontrá-los, surpreende-los e chutar seus traseiros“, explica a heroína adolescente, enquanto o vídeo mostra alguns dos poderes e equipamentos de Sideral em ação.

A trama será ambientada no colegial e mostrará a estudante se juntando à Sociedade da Justiça da América para combater o crime.

Com Brec Bassinger como a protagonista, Stargirl já confirmou Joel McHale (Community) como Starman, Lou Ferrigno Jr. (SWAT) como o Homem-Hora e Henry Thomas (The Haunting of Hill House) como o Dr. Meia-Noite. Amy Smart será Barbara Whitmore e Luke Wilson viverá Pat Dugan.

A chegada dos episódios de Stargirl à TV acontecerão no dia seguinte a suas divulgações no serviço de streaming da DC, que disponibilizará os capítulos semanalmente, a exemplo do que já faz com Titãs e Patrulha do Destino.

A série estreia em 18 de maio no streaming DC Universe e no dia seguinte na CW.


Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.