Sideral | Visual do Dr. Meia-Noite é revelado em fotos dos bastidores

Visual do Dr. Meia-Noite na série Sideral é revelado
DC Comics/Reprodução

Nova série da DC estreia em 18 de maio

O Dr. Meia-Noite, um dos heróis da Era de Ouro que aparecerão em Sideral, nova série da DC, teve o visual revelado pela figurinista Laura Jean Shannon, que publicou duas fotos das gravações em seu perfil do Instagram:

O personagem, interpretado por Henry Tomas (A Maldição da Residência Hill), é um dos membros da Sociedade da Justiça da América, super-grupo que estará em Sideral. Anteriormente, a SJA apareceu em Smallville e Legends of Tomorrow.

Nos quadrinhos, o Dr. Meia-Noite é um médico que perdeu a visão, mas ganhou a capacidade de enxergar espectros de luz na escuridão total. Na Sociedade da Justiça, seu papel é o de trenar os heróis do amanhã, além de usar seus conhecimentos médicos para resolver casos complicados. A trama da série será ambientada no colegial e mostrará a estudante Sideral (Brec Bassinger) se juntando ao super grupo para combater o crime.

Além de Bassinger e Tomas, Sideral terá também Joel McHale (Community) como Starman e Lou Ferrigno Jr. (SWAT) como o Homem-Hora. Amy Smart será Barbara Whitmore e Luke Wilson viverá Pat Dugan.

Nos Estados Unidos, a estreia de Sideral está prevista para 18 de maio, no DC Universe, chegando no dia seguinte ao CW.


Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.